Nívea Stelmann abandona o Brasil por conta de violência e dá pausa na carreira de atriz
A atriz Nívea Stelmann, que ficou conhecida em seus trabalhos na dramaturgia da Globo, decidiu deixar o país para morar nos Estados Unidos em 2017. A decisão foi por conta da violência que sofreu no Brasil.
Em entrevista a Contigo!, Nívea Stelmann decidiu se abrir sobre sua decisão tomada em definitivo no passado e a que pé anda sua carreira como atriz. Vivendo em Orlando, na Flórida, com seus filhos e o marido, a atriz revelou que o principal motivo de mudar foi pelos inúmeros assaltos que foi vítima no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nívea Stelmann contou que já foi assaltada diversas vezes e decidiu proteger sua família da violência. “Já passei por situações com arma na cabeça para levarem meu carro. Já vi assalto dentro de shoppings. Infelizmente eu vivi isso no Brasil”, contou ela a Contigo!.
No entanto, por conta das situaçoes enfrentadas, Nívea Stelmann desencadeou uma síndrome do pânico, onde ela teve que se tratar com terapia e medicamentos. “Assim que todas as síndromes devem ser tratadas. Toda doença quando você encara de frente fica mais fácil de lidar. Tomei remédio na época com ajuda do meu psiquiatra. Hoje não tomo mais”, revelou a ex-atriz da Globo.
Nívea Stelmann buscou então enfrentar seus medos gerados pela violência na pátria e decidiu mudar de país, na intenção de dar mais tranquilidade para ela mesma e seus filhos. “Foi muito fácil adaptação das crianças. Hoje eles também não pensam em voltar”, disse ela, revelando que sempre teve sonho de morar com os filhos na terra dos famosos parque temáticos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
VOLTA AO BRASIL
A atriz ainda contou que sempre volta ao Brasil para rever os amigos e familiares que ficaram. “A gente sempre vem matar a saudade. Duas, três vezes por ano. Por isso fiz questão de sair do meu país com green card. Queria ter esse direito de ir e vir sem problemas”, explicou ela, que afirmou que não pretende morar novamente no Brasil.
Sobre sua carreira de atriz, Nívea Stelmann garante que não pretende fazer nome lá fora, mas sim, voltar de vez em quando ao país para trabalhos mais corriqueiros. “Pretendo fazer trabalhos mais curtos, como series e peças. Coisas que tenham um fim mais definido. Mas não agora”, afirmou ela, que ainda disse que pretende esperar sua filha menor crescer um pouco mais para voltar às telas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE