A atriz Nívea Stelmann está morando nos Estados Unidos. Ela revelou para a equipe de reportagem do programa TV Fama o motivo de ter deixado o Brasil – juntos com os filhos -, há mais de um ano e de ter abandonado a carreira de atriz por aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista contou que o medo estava fazendo ela desenvolver síndrome do pânico. “Eu estava começando a desenvolver um medo de viver e isso não combina comigo. Eu estava com medo… dava cinco horas da tarde e eu já queria ir embora, porque se começasse a escurecer na rua, que perigo. Eu comecei a ficar com muito medo disso”, revelou.
A atriz segue em alta por aqui e pode ser acompanhada novamente na reprise de A Indomada, trama que o canal Viva está exibindo pela primeira vez. Em resposta a um seguidor que a questionou se ela voltará a atuar no Brasil, Nívea respondeu: “Eu desencanei, sabia? Se me chamassem agora, eu não voltaria”.
ELA JÁ HAVIA DITO QUE NÃO FARIA MAIS NOVELAS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aprovada no Senado: Globo confirma nova lei de trânsito anunciada com nova obrigação da CNH a motoristas
● Aprovado em comissão: Nova lei da renovação da CNH anunciada em 2024 atinge idosos 60+ com virada histórica
● Adeus, IPVA em 2025: Comunicado de Tarcísio traz isenção de imposto temido a motoristas em 4 passos
Nívea não voltará a atuar em produções desse gênero. A informação foi confirmada pela própria atriz, através das redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nívea se mudou definitivamente para os Estados Unidos no ano passado, e por lá, vem investindo na carreira de apresentadora. Ela recebeu um convite da CBTV, novo canal voltado para o público brasileiro nos Estados Unidos, para comandar o Nívea Stelmann na América, programa que aposta em entrevistas com famosos e viagens pela Flórida.
No Instagram, Nívea compartilhou uma imagem com um trecho de uma matéria que informa sobre seu programa nos Estados Unidos, e na legenda, revelou aos fãs que não irá mais fazer folhetins, especialmente por causa dos filhos. “Sobre novelas não vou voltar a fazer por um único motivo: Meus filhos estudam aqui e jamais ficaria 9 meses longe deles. A mudança foi definitiva mas tudo está nas mãos de Deus. No momento sou apenas muito grata por tudo que estou vivendo. Obrigada a vocês que me acompanham e torcem por mim”, escreveu.