Com sua última passagem pela Globo em 2011, Nivea Stelmann acertou a volta à emissora para uma participação na próxima novela das 19h, Verão 90. Atualmente morando nos Estados Unidos, a atriz virá ao Brasil especificamente para gravar o folhetim e falou sobre isso durante entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Em meio ao atual cenário político, aula sobre o fascismo em Malhação viraliza na web
“Fiquei muito feliz com o convite. Trabalhei várias vezes com a equipe do Jorge Fernando, diretor da novela, e estava com saudades de todos. Será gostoso reencontrar os amigos. Na novela, viverei Sandra, uma atriz que fará o filme dirigido pelo personagem do Humberto Martins. Ela é um pouco fresca e se considera uma estrela”, disse ela.
+Mãe de Ludmilla se irrita com crítica sobre plásticas e bate-boca na internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Verão 90, Nivea Stelmann vai contracenar com Mario Frias, os dois, para quem não se recorda, foram casados no passado. “Trabalhamos juntos em ‘A Terra Prometida’, em 2016, mas não contracenamos, só nos cruzávamos pelos corredores. Agora, vamos dividir as cenas. Nós somos superamigos e nos damos muito bem. O Miguel, nosso filho, ficou todo feliz ao saber que vamos aparecer juntos na novela. Está doido para assistir”, contou ela.
+Fazendeiro da semana, Evandro Santo surpreende e revela quem será sua indicação para a roça
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Plantão Urgente: Globo, SBT, Record e todas as emissoras paralisam programação para notícia de Lula
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
A atriz revelou que está ansiosa com o novo trabalho. “É como se fosse uma reestreia na Globo. Estava há muito tempo longe. Sinto saudades de atuar e já tinha recebido outros convites, mas não posso fazer uma novela inteira. Seriam muitos meses longe dos meus filhos, que já têm a vida deles toda estruturada nos Estados Unidos. Essas participações mais curtas são ótimas nesse sentido. Sempre que surgir a oportunidade, irei aceitar – afirma ela, que também é mãe de Bruna, de 4 anos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE