Nizo Neto falou sobre a morte do filho e deu detalhes de episódio polêmico de sua vida
O ano de 2016 ficou marcado para o ator Nizo Neto, isso porque foi nesse ano que o humorista perdeu o filho. Na ocasião o rapaz desapareceu por alguns dias e quando seu corpo foi encontrado, estava sem vida, causando comoção nacional e abalando a família do artista.
Em recente entrevista ao podcast “Bac Cast”, no youtube, Nizo Neto deu mais detalhes da tragédia e chocou todo o mundo: “Meu filho tomou ayahuasca, algumas doses, e teve um surto psicótico. Ele estava procurando uma forma espiritual de lidar com uma perda amorosa que ele teve e começou a tomar. Lá pela terceira ou quarta dose, ele pirou. Não queria mais comer. Dizia que se fosse comer estaria traindo a Deus”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ao vivo, Sônia Abrão dá opinião forte sobre tapas de Gio Ewbank em mulher racista: “É a verdade”
Nizo Neto contou em outro trecho que achava as atitudes do filho estranhas e rapidamente ele começou a definhar: “Ninguém entendia, e vimos realmente que tinha uma coisa muito estranha acontecendo. Ele começou a emagrecer demais. Um cara de 1,80m pesando 50 kg. Totalmente anoréxico e com a pele já acinzentada. [Os especialistas] Falaram: ‘se ele tomou Ayahuasca, essa crise que ele tá tendo… isso é clássico, é uma coisa muito séria, meio que um caminho sem volta’.
O ator lamentou a tragédia envolvendo seu filho e relembrou com saudades a época em que ele era saudável: “O grande problema disso é que não tem como detectar se a pessoa tem alguma pré-disposição psiquiátrica. Meu filho era absolutamente normal, não demonstrava nada. Não tinha depressão, não tomava remédios controlados, absolutamente normal, não demonstrava nada. Não tinha depressão, não tomava remédios controlados, absolutamente normal, jovem de 26 anos”, concluiu Nizo Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE