Nizo Neto, após revelar detalhes da herança do pai, Chico Anysio, fez desabafo comovente sobre a morte do seu filho há quatro anos
Em 2016, o desaparecimento de Rian Brito, filho de Nizo Neto, gerou comoção nacional, com uma ampla cobertura da imprensa. Após algumas semanas, o corpo do rapaz, de apenas 26 anos, foi encontrado por pescadores em uma praia do Rio de Janeiro.
Em entrevista ao programa Superpop, da RedeTV!, o ator fez um desabafo sobre a morte do filho, admitindo que ainda tenta lidar com essa perda. “É a vida na contramão. A gente não está preparado, não era para ser assim. Recupera, mas a gente acha que não consegue”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nizo Neto também confirmou que o filho se afogou e morreu após ter ingerido o chá de ayahuasca, que tem efeitos alucinógenos. “Ele realmente teve um surto psicótico. Depois da terceira ou quarta dose, ele pirou, a grosso modo. Foi diagnosticado por quatro psiquiatras sérios e eles foram unânimes: surto por causa da ayahuasca”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não critico aqui a religião em si, porque não é uma questão de religião que eu estou falando. É sobre uma substância que é administrada, muitas vezes, de forma irregular. Que é liberada, que é legal, que é administrada muitas vezes para crianças na mamadeira e não acontece nada, mas tem gente…”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HERANÇA
Em recente entrevista, Nizo Neto surpreendeu ao revelar detalhes da herança deixada pelo seu pai, Chico Anysio, e que vem sendo alvo de disputa entre os familiares.
O ator assegurou que Chico Anysio deixou apenas um imóvel como herança, e que o valor de R$ 20 milhões especulado pela imprensa não é verdadeiro.
“Não tem dinheiro, não tem bens materiais, só um imóvel, é tudo invenção, isso não existe, é invenção da imprensa. Meu pai não guardou dinheiro, a única coisa que a gente herdou foi o legado, a história”, afirmou.