Mais um drama familiar para Mileide Mihaile. Após constantemente enfrentar batalhas judiciais com Wesley Safadão por conta de seu filho, Mileide acompanha de perto o caso com seu namorado, o cantor Wallas Arrais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bianca Bin toma atitude radical, coloca apartamento para alugar e choca com luxo do imóvel
Keyla Santos usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre uma briga judicial para que Wallas assumisse seu filho de oito anos com ela e expôs toda a verdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nos últimos meses me vi obrigada a expor uma situação da minha vida pessoal no que se refere ao pai do meu filho, o cantor Wallas Arrais e nesses últimos dias venho recebendo diversas mensagens sobre a nossa situação atual e estou vindo a público (mais uma vez) pontuar isso.“, iniciou. “Meu filho tem 8 anos, tive um breve relacionamento com o Wallas e desde 2011 travei uma batalha para conseguir o reconhecimento de paternidade do Wallas Kalei, onde só obtive êxito agora em 2018.”
+Expulsa do BBB19, Hariany volta pra casa, faz mudança no visual e impressiona com resultado
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Foram anos difíceis não só para mim (como mãe) mas também para meu filho que acompanhou toda as situações que me submeti para conseguir esse reconhecimento e mesmo ficando determinado em audiência os direitos do meu filho, ainda rastejo aos pés do Wallas para que ele cumpra com o que de fato é sua obrigação: o pagamento da pensão no valor de R$800,00 (oitocentos reais). É certo que AMOR não se cobra e muito menos se exige, existe uma linha tênue entre BONS PAGADORES DE PENSÃO e BONS PAIS e infelizmente o Wallas não se encaixa em nenhum desses parâmetros e não estou querendo diminuí-lo com essa afirmativa, apenas deixar claro que quem não consegue ser um bom pai não consegue ser bom para ninguém!“, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Antes que qualquer pessoa venha até meu perfil me xingar por expor a minha realidade, quero que primeiramente se coloque em meu lugar e entenda que da minha parte não existe nenhuma vontade de prejudicá-lo e sim mostrar as verdades dos fatos que apenas EU conheço, pois sei o que passei e o que passo, desde ameaças até constrangimentos e não venham aqui dar opinião se for pra me diminuir ou me julgar, o pai do meu filho já faz isso comigo há muitos anos, não preciso de mais um ou (uns) fazendo a mesma coisa. O meu desejo é que o Wallas seja muito feliz nas escolhas dele, mas não há segredos na alma que a conduta não revele, pois a semeadura é livre mas a colheita é obrigatória.“, finalizou a mulher.
+Fundação Xuxa muda de nome e passa a se chamar Fundação Angélica; saiba o que aconteceu
Wallas Arrais se manifestou sobre o assunto através de comunicado enviado pela assessoria e lamentou a situação. “O cantor Wallas Arrais lamenta que sua vida pessoal e de seu filho tenham sido expostas dessa maneira nas redes sociais e reforça que está em conformidade com o que foi determinado pela Justiça. Ele reconhece que não foi um pai tão presente nos primeiros anos de vida de seu filho, por vários fatores, inclusive pela distância física e rotina de trabalho puxada, mas que sua intenção é mudar isso e intensificar cada vez mais seu relacionamento, pois é o que seu sentimento de pai pede”.