Felipeh Campos detona Deolane Bezerra por conta do evento feito por ela
Nesta quinta-feira (04), a festa de aniversário da doutora Deolane Bezerra, foi assunto em todos os programas de TV e um dos assuntos mais falados nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de ser muito elogiada a festa de maneira geral, Deolane também se envolveu em muita polêmica por conta dos convidados famosos.
E claro que muitas opiniões surgiram após essas polêmicas envolvendo a festa de 34 anos da ex-mulher de Mc Kevin, que faleceu ainda neste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista, Felipeh Campos, que divide a bancada com Sônia Abrão no programa ‘A Tarde É Sua’, que é transmitido na RedeTV!, detonou o evento da doutora.
“Que festa mais cafona. Ainda não veio nenhuma organização mundial ou órgãos competentes dizendo ‘já pode aglomerar, já pode absolutamente tudo, então vamos lá juntar todo mundo e fazer uma festa para 1500 pessoas’, eu ainda não ouvi isso”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Sonia Abrão ainda perguntou para o outro jornalista se os convidados que estavam presentes no evento já estavam com as duas doses e estavam sendo testados na entrada do aniversário, mas a resposta foi negativa.
E então Felipeh Campos continuou criticando todos que estavam na festa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Podem me chamar de invejoso, eu não tinha o mínimo interesse de estar nessa festa. Respeito a Deolane, não a conheço pessoalmente, mas eu achei de um mau gosto absurdo”, disse o jornalista no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FELIPEH SE INDIGNOU COM O VALOR DA FESTA
Ainda durante o ‘A Tarde é Sua”, Felipeh Campos ficou indignado com o valor que custou a festa de Deolane Bezerra.
“Achei extremamente desnecessário, em um momento como esse, mais de 600 mortes no país, as pessoas passando fome, você esfrega na cara das pessoas que são mais de 5 milhões em uma festa? Pra quê?”, disse ele revoltado.
E finalizou: “Por enquanto ela não é artista, ela não é cantora, ela não é absolutamente nada”.