Carla Perez expõe sofrimento na época do É o Tchan em conversa no Altas Horas
No Altas Horas desse último sábado, Carla Perez foi uma das atrações da noite. Ela recordou os tempos do grupo É o Tchan e revelou o que ninguém esperava dos bastidores. Com uma das estrelas principais, ela sofria calada e contou experiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei mais ou menos dois anos no É o Tchan! e quase um ano foi com o joelho para operar, fazendo punção dentro do camarim para poder dançar. Já teve momentos de eu desmaiar de dor, me recompor e voltar para o palco sorrindo”, comentou Carla Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda ressaltou que ninguém poderia imaginar o que ela passava. “Foi mais um ano assim, bem judiado. As pessoas não sabiam que estavam acontecendo, a gente sempre estava com um sorriso no rosto, dançar e tá tudo certo”, explicou Carla Perez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo oral no palco, guerra com famosa e microfone no ânus: Cantora se envolve em mais um escândalo
● Sexo oral no palco, microfone no ânus e agora guerra com famosa: Cantora acaba de explodir mais um escândalo
● O apelido dado por Carla Perez e divulgado publicamente após filha assumir relação lésbica com namorada
é Dani Calabresa, a qual fez questão de tietar a rainha da dança por ser muito fã, teceu elogios. “Amor, pelo amor de Deus, eu sou fã, mas fã… Eu fui em um show, paguei e eles até tocaram no meu aniversário. Fiz esse investimento, meus pais não têm mais apartamento, mas valeu cada centavo”, brincou a humorista. “Foi a melhor festa da vida. E eu amo muito por causa da Carla Perez”, completou Calabresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE