O programa Altas Horas desse sábado foi marcado pela presença do casal Di Ferrero e Isabeli Fontana. Casados desde 2016, os pombinhos abriram o jogo e entregaram detalhes da intimidade do casal. Cabe ressaltar que o relacionamento entre eles nasceu nos bastidores da atração da Globo e no palco eles revelaram como foi o primeiro contato entre eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Di Ferrero contou que quando conheceu a atual esposa ele não tinha intenção de um relacionamento, apenas foi educado e entregou um segredo desconhecido do público: “Eu estava numa fase meio deprê, na minha… Eu olhei para ela, educadamente, a gente conversou, mas eu juro que não tive nenhuma segunda intenção”. Já Isabeli Fontana revelou que ao se deparar com a atitude inesperado do hoje marido, ficou perplexa: “Nessa hora eu estava conversando com a menina do meu lado, ele veio e me deu um beijo (no rosto) do nada. Nossa, quem é essa pessoa que está me beijando? Deu um estalo assim”.
+Alexandre Frota é acusado de comandar grave esquema de corrupção e detalhes do crime vêm à tona
+Após férias com Anitta e reencontro com Luana Piovani, Pedro Scooby retorna ao Brasil e causa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O casal revelou que vive um casamento à distância, uma vez que ela tem seus compromissos em Nova York e ele cuida de seus trabalhos no Brasil, porém, nem mesmo isso é capaz de esfriar a relação e ambos garantiram que sabem lidar tranquilamente com o afastamento. No Palco do Altas Horas eles protagonizaram uma cena ímpar e fizeram uma troca de profissões. Ao passo que ele foi desfilar, ela soltou a voz cantando a música ‘Alma Gêmea’, do saudoso Fábio Junior. Di Ferrro e Isabeli Fontana deram um verdadeiro show.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
Di Ferrero entregou que já fez canções para a amada: “Eu fiz algumas para ela já. Uso ela para os meus clipes sem pagar cachê, olha que privilégio! Tem uma música que eu fiz quando conheci ela que chama ‘No Mesmo Lugar'”. “Queria dar a chave de casa para ela, mas estava assim… é muito cedo? Ou já dou a chave? Eu sou geminiano, fico imaginando milhões de situações”, contou o cantor. Para resolver a questão, ele fez como na música e decidiu: “A chave vai estar no mesmo lugar”, acrescentou o marido de Isabeli Fontana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor revelou ainda que atitude já fez pela a amada: “Falei: vou deixar a chave num potinho aqui, quando você chegar você pega. Quando eu chegava em casa e não tinha a chave no potinho, eu sabia que ela estava lá dentro. Eu falava: ‘Da ora, irado!’. Ficava com o coração (acelerado)… Vou abrir a porta devagar, já entrava de outro jeito… E nessa eu fiz um som para ela”.