Quem assistiu ao programa Altas Horas deste sábado, 19 de maio, com certeza ficou surpreso com uma atitude de uma funcionária da Globo e fã de Sandy, que não teve seu nome divulgado.
+Emissora surpreende e lança reality show no estilo The Voice para sertanejos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela disse, por exemplo, que já tentou ir a um velório de um cantor sertanejo para ficar perto da filha de Xororó e que até virou coroinha do padre Marcelo Rossi para estar perto de sua musa.
“Eu virei coroinha do padre Marcelo para te seguir porque você ia nas missas. O meu pai disse que lá não era um lugar para chorar, daí eu passei mal e ele me colocou no camarim. Eu entrei, tirei foto e desmaiei”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para completar, a fã contou que perdeu um affair por uma notícia sobre a cantora que mais tarde foi desmentida, arrancando as gargalhadas de todos que estavam presente no programa.
“Eu era apaixonada por um cara e uma revista falou que a Sandy só tinha beijado aos 15, só que é mentira. Por diversas vezes a gente teve oportunidade de ficar e eu não fiquei porque eu falava, ‘a Sandy só beijou com 15. Me espera’. Ele não me esperou. Perdi”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem ainda lembrou quando por pouco não seguiu Sandy de carro. “Fiquei com medo de no futuro você ser minha amiga e achar que eu sou psicopata”, disse ela.