Neste último sábado (6), foi ao ar mais uma edição do Altas Horas e como de costume, muitas estrelas foram convidadas. Entre elas, estava a veterana Ingrid Guimarães. Sucesso em atrações da TV Globo e rosto conhecido nas telas de cinema, a atriz fez parte do quadro “Carona com Laura Muller“. Com muito bom humor e carisma, ela abriu o jogo a respeito da vida íntima, falou mais do que deveria e acabou entregando seus fetiches. A conversa começou com ela contando que graças as gravações da Trilogia “De Pernas Pro Ar”, ela adquiriu muito conhecimento sobre produtos eróticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Destaque no BBB19, Elana segue os passos de Kaysar e ganha oportunidade como atriz
Sem reservas, ela abriu o jogo e falou sobre objetos eróticos: “Minha vida mudou totalmente. Essa coisa dos objetos sexuais, era uma coisa que era um tabu, não era? É engraçado porque tem esse mito do vibrador, mas o que eu gosto e sinto que minhas amigas também gostam são os estimuladores“. Ela ainda confessou que devido a uma educação tradicional, demorou a perder a virgindade: “Estudei em colégio de freira e não me lembro de conversar muito isso com meus pais. Demorei muito para perder a virgindade“. Ingrid relembrou o tempo de adolescência: “Aprendi com as amigas. Se hoje tem filmes que todo mundo tem acesso a isso, naquela época não tinha nada“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carlinhos Maia anuncia casamento luxuoso com show de Safadão e Anitta como madrinha
+Danilo Gentili se envolve em nova treta, é chamado de gordofóbico e vira alvo de internautas
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
Ao falar sobre o filme “De Pernas Pro Ar 3”, ela fez uma relação impressionante sobre um fetiche com o galã Cauã Reymond. Sua personagem teve contato com óculos de realidade virtual e aproveitou para ter momeno íntimo com galã da Globo: “A gente acabou fazendo pesquisa desses óculos. (Com) Esses óculos virtuais você pode transar virtualmente com quem você quiser. No meu caso, no filme, eu transo com o Cauã (Reymond). Escolhi o avatar do Cauã!“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, mudando totalmente de assunto, Ingrid Guimarães revelou detalhes da rotina e alegou que a agenda de compromissos são empecilhos na hora H para mulheres de sua geração: “Acorda, trabalha, cuida de filho, faz isso, faz aquilo… chegou a noite, e fala: ‘Ai, meu Deus do céu, transa aí’“.
+Filho de narrador global Gustavo Villani invade transmissão ao vivo e repercute