Mesmo para quem nasceu no novo milênio, é quase impossível nunca ter ouvido uma música da Turma do Balão Mágico. Simony, integrante mais famosa de um dos grupos infantis mais bem-sucedidos da história nacional, deu uma notícia que deixou muita gente contente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em participação no Altas Horas deste sábado (10), a ex-pequenina anunciou que o grupo pode voltar a se reunir. “Estamos pensando. Há uns cinco anos a gente pensou em fazer shows nas grandes capitais e agora a gente está com essa vontade de voltar e de fazer um projeto para isso”, disse.
+Marieta Severo fala sobre ataques à família e rebate críticas a O Outro Lado do Paraíso
A cantora falou sobre um encontro recente que aconteceu entre os integrantes do grupo que emocionou gerações. “Fazia muitos anos que a gente não se via. Foi um encontro muito emocionante para mim. Meus olhos encheram de lágrimas”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simony ainda deu um presente para os mais nostálgicos que acompanhavam a atração. Ela cantou a música Superfantástico, maior sucesso do grupo.
SIMONY REBATE CRÍTICAS AO CORPO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Quem conhece Simony sabe que ela adora postar fotos de seus looks na web. No entanto, ela acabou se irritando com algumas críticas que recebeu nos comentários de seu Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a veterana foi chamada de “robótica”, “sem cintura”, mas debateu: “Jura? E daí? O corpo é meu, né? E a inveja é sua [risos]. Uma pessoa que nem foto tem no perfil, é porque deve ser linda, né?”.
+Arthur Aguiar revela situação tensa e expulsão de casa no exterior
Apesar dos ataques, a morena também recebeu bastante apoio de seus admiradores. “Uau! Que corpo é esse?”, comentou uma usuária da rede social. “Que linda! Pisa menos, gata”, brincou outro.
O caso aconteceu em outubro de 2017 e alcançou grande repercussão.