O programa Altas Horas desse último sábado contou com a presença de Tiago Leifert, apresentador do The Voice Brasil, Zero 1 e Big Brother Brasil. Na atração, além de comentar sobre os desafios que ele teve ao assumir o BBB, revelou ainda sobre a carga excessiva de trabalho que tem.
Quando Serginho Groisman relembrou sua passagem por lá, ele foi franco ao falar da relação que tem com a família. Para quem não sabe, ele vivia aparecendo na plateia do Altas Horas junto com a irmã. “A gente é muito grudado até hoje, a gente é muito apegado. Eu e minha família, a gente mora no mesmo condomínio, cada um num prédio. Meu sobrinhos, o Teo e a Sofia, são a paixão da minha vida”, disse Tiago Leifert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tatá Wernek conquita feito histórico e ganha quinta temporada do Lady Night
+Record joga autor famoso pra escanteio e não deve renovar contrato
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casado com Daiana Garbin desde 2012, o apresentador da Globo contou que tem dificuldades de conciliar tempo com a amada, e de forma bem humorada, ele entregou o drama no casamento: “A minha esposa? Ah, tinha esquecido o nome dela. Verdade, é Daiana, né? A Daiana a gente se encontra, se esbarra de vez em quando. Às vezes eu vejo o carro dela parado lá na garagem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No comando de três programas ao longo do ano, Tiago Leifert contou que no período em que sai da Globo para as férias, se desconecta de tudo. O jornalista alegou que se afasta de quase tudo para não enlouquecer: “Quando eu saio de férias, realmente desligo o telefone. Só ligo para falar com meus amigos, para jogar bola… Eu desligo completamente, tento resetar a cabeça senão eu fico louco”.
Questionado sobre o Big Brother Brasil, programa que ele está à frente desde 2017, ano o qual ele entrou para substituir o titular, Pedro Bial. Sobre comparações com o antigo apresentador, ele alegou não se importar. “Eu não tinha medo de comparação, sabia que isso ia acontecer e vai continuar acontecendo, é normal”, contou Tiago Leifert.
O global ainda relatou como foi a experiência ao assumir. “Pensei comigo: se fosse o primeiro ‘Big Brother’ da história e eu fosse o apresentador, o que eu faria e o que eu falaria nesse primeiro dia? Eu tentei construir o meu jeito de apresentar a partir disso”, disse Leifert.