Wanessa Camargo falou sobre influência do pai na sua carreira musical e traição
Wanessa Camargo falou da influência do sertanejo na sua infância. Filha de Zezé Di Camargo, ela se consagrou na música se adequando a vários estilos musicais e teve uma época que ela até aderiu ao sertanejo.
Uma das convidadas especiais do Altas Horas desse último sábado, ela falou brincou sobre ser obrigada a ouvir sertanejo. “Eu tinha que ouvir sertanejo porque só tinha essa opção”, brincou Wanessa após Serginho Groisman questionar sobre a influência do estilo em sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida ela detalhou essa influência e que em certa época traiu o pai com o gosto musical diferenciado: “Eu cresci ouvindo muito Tonico e Tinoco, Trio Parada Dura, Milionário e José Rico, As Marcianas. Então eu ouvia muito isso em casa, eu vivia essas rodas de viola. E aí quando eu tinha mais ou menos uns 9/10 anos, eu falei, pera aí, ‘eu vou trair o movimento’. Quando eu conheci Madonna, Michael Jackson, Queen, Abba, aí abriu o leque assim”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Em meio às brigas da família, notícia sobre Wanessa acaba de explodir na TV: “Encontrou na caçamba de lixo”
● Wanessa vem a público expor verdade sobre Zezé, vídeo é divulgado e desabafo explode: “Houve uma separação”
● Barraco: Wanessa Camargo e Dado Dolabella brigam em restaurante, armam gritaria e clientes ficam chocados
Em seguida Wanessa especificou que esse aprofundamento em outros estilos, foi importante para a formação de sua carreira na música: “Meu pai por incrível que pareça, também gosta de rock. Eu tive esse distanciamento que foi necessário, que me formou como cantora hoje, de ter essa mistura, tanto de sertanejo romântico e de pop também”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE