O apresentador da RecordTV Rodrigo Faro comemorou a passagem de 2018 junto com a esposa e os filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles passaram em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, ao lado de Carolina Dieckmann, Luciano Huck e Angélica, com as crianças. Em rede social, Rodrigo se declarou para a amada com uma foto com ela.
+ Em véspera de ano novo, Patrícia Poeta viaja para Bahia para receber benção de Iemanjá
“Mais um ano ao lado dela. Já são 22 anos de amor, cumplicidade e uma família linda e blindada!!!! Feliz 2019 ao meu lado Vera Viel ❤️”, escreveu o ator. Além disso, ele também desejou aos fãs um feliz 2019.
“E que venha 2019 lotado de bênçãos e com o Espírito Santo em todos nós!!!’Feliz Ano Novo da “Família Faro”!!!!!” falou na legenda de outra foto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
MAIS SOBRE FAMOSOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Hugo Bonemer, que ficou conhecido nacionalmente ao participar de uma temporada da série Malhação, voltou a ser alvo de repercussão em 2018 quando, em entrevista, revelou estar namorando um homem. Em entrevista que concedeu ao jornal Extra, ele fez um balanço do ano e comemorou a própria coragem de tornar pública a homossexualidade.
+ Globo surpreende e destino de Fernanda Gentil pode ser o Vídeo Show
+ Após se assumir homossexual, Hugo Bonemer revela se perdeu trabalhos depois da revelação
“Minha vida já havia mudado quando entendi que nasci normal, apesar de um lado da sociedade insistir que homossexualidade é aprendida e ensinada. A ciência aponta que a sexualidade é definida antes do nascimento, e essa informação aliada a muito amor próprio permitiu minha libertação. Não dá para passar a vida achando que está tendo um hábito errado e que seria ‘curável’”, iniciou.
+Alexandre Garcia recusa convite de Bolsonaro para ser porta-voz e revela motivo
“Entender que não é um problema, longe disso, mas sim uma característica natural, é o primeiro passo para ser feliz, para os que nasceram como eu. Aliás, você só esconde aquilo do qual tem vergonha ou acha que é errado, então contar para todo mundo é um passo natural“, prosseguiu.