No ar atualmente em novela da Globo, ator Jonas Mello morre em São Paulo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Jonas Mello (Reprodução/Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jonas Mello em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)

Jonas Mello em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)

Jonas Mello nos deixou nesta quarta (18)

O ator e dublador Jonas Mello, de 83 anos, no ar na Globo, faleceu em São Paulo nesta quarta (18). Não se sabe a causa da morte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator, que faz o Arruda em Flor do Caribe, teve seu corpo encontrado no seu apartamento, localizado em SP. A novela de Walther Negrão foi o último projeto do artista na TV, que se aposentou das tramas e resolveu se dedicar aos trabalhos de locutor.

De acordo com o que disse Josefina Rodrigues de Mello, irmã de Jonas Mello, o artista entrou em contato com um primo na mesma tarde e falou de um desconforto em sua saúde. O primo foi até a casa do locutor, onde o encontrou morto em cima de sua cama. “Ele dirigia, fazia as compras, caminhava pelo bairro e estava bem para um senhor de 83 anos”, explicou Josefina para a Agência Record.

Mais sobre isso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ A Fazenda 12: Jojo Todynho se estressa com Mirella, perde o controle e arma novo barraco: “Quer me ensinar agora?”

O último adeus à Jonas Mello e o seu sepultamento serão feitos nesta quinta (19), no Memorial dos Santos. Contudo, os horários das celebrações ainda não foram revelados. Ele era muito famoso no meio da dublagem, e era o dono da voz do ShenLong de Dragon Ball, o narrador de Cavaleiros do Zodíaco, o Braum de League of Legends, e do jornalista JJJ da animação clássica do Homem-Aranha nos anos 1990.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O último trabalho de Jonas Mello na TV foi como o capanga de Dionísio (Sérgio Mamberti) na novela das 18h da Globo. Na Record, ele fez Francisco, aliado de Leôncio (Leopoldo Pacheco) em A Escrava Isaura (2004). Além disso, ele esteve no remake de O Astro (2011), Salve Jorge (2012), Canavial de Paixões (2003), entre tramas de diversos canais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile