Jonas Mello nos deixou nesta quarta (18)
O ator e dublador Jonas Mello, de 83 anos, no ar na Globo, faleceu em São Paulo nesta quarta (18). Não se sabe a causa da morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator, que faz o Arruda em Flor do Caribe, teve seu corpo encontrado no seu apartamento, localizado em SP. A novela de Walther Negrão foi o último projeto do artista na TV, que se aposentou das tramas e resolveu se dedicar aos trabalhos de locutor.
De acordo com o que disse Josefina Rodrigues de Mello, irmã de Jonas Mello, o artista entrou em contato com um primo na mesma tarde e falou de um desconforto em sua saúde. O primo foi até a casa do locutor, onde o encontrou morto em cima de sua cama. “Ele dirigia, fazia as compras, caminhava pelo bairro e estava bem para um senhor de 83 anos”, explicou Josefina para a Agência Record.
Mais sobre isso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último adeus à Jonas Mello e o seu sepultamento serão feitos nesta quinta (19), no Memorial dos Santos. Contudo, os horários das celebrações ainda não foram revelados. Ele era muito famoso no meio da dublagem, e era o dono da voz do ShenLong de Dragon Ball, o narrador de Cavaleiros do Zodíaco, o Braum de League of Legends, e do jornalista JJJ da animação clássica do Homem-Aranha nos anos 1990.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
O último trabalho de Jonas Mello na TV foi como o capanga de Dionísio (Sérgio Mamberti) na novela das 18h da Globo. Na Record, ele fez Francisco, aliado de Leôncio (Leopoldo Pacheco) em A Escrava Isaura (2004). Além disso, ele esteve no remake de O Astro (2011), Salve Jorge (2012), Canavial de Paixões (2003), entre tramas de diversos canais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE