A atriz Bia Arantes ainda está no ar como a ex-noviça Cecília no remake brasileiro de Carinha de Anjo, mas já iniciou a preparação para Deus Salve o Rei, nova novela da Globo no horário das sete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, que substituirá Pega Pega a partir de janeiro na Globo, Bia será Brice. A personagem vai conquistar a todos com o seu olhar apaixonante, mas será rodeada de mistérios. O único que não se apaixonará por ela será Osiel (Rafael Primot.
“Tudo é muito misterioso em relação a Brice, uma mulher que costuma conseguir tudo o que quer… Mas Osiel, um homem puro e bom, é imune às suas artimanhas”, disse Bia em entrevista para a jornalista Carla Bittencourt.
BIA ARANTES FALA DA RELAÇÃO COM LORENA QUEIROZ DE CARINHA DE ANJO:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Bia Arantes, que está no ar em “Carinha de Anjo” na pele de Cecília, falou sobre sua relação com Lorena Queiroz, intérprete de Dulce Maria. Em entrevista à revista “Caras”, Bia revelou estar nervosa com os fins das filmagens que devem terminar no final de outubro, pois não estará mais diariamente com Lorena.
“Não sei como vai ser não encontrar com a Lorena pelo menos cinco vezes na semana. A gente se apega muito às menininhas porque vê a primeira vez que amarrou o sapato, aprendeu a escrever e a contar números novos, quando cai o primeiro dente… A gente acompanha muita coisa e tem uma convivência muito grande para, do nada, não ter mais”, contou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Onda de demissões no SBT chega até a novela As Aventuras de Poliana, que ainda nem estreou
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do fim das gravações, Bia disse que continuará mantendo contato com a pequena: “Vai ser difícil e vou morrer de saudade. Mas vou tentar manter contato com todo mundo e estar com a Lorena o máximo que eu puder porque eu morro de saudade dela de verdade. Eu tenho até sonho com ela quando fico muito tempo sem gravar”.
A atriz também falou sobre a personalidade forte de Lorena: “A Lorena é uma menina incrível, mas ela precisa de tempo. Não é uma criança dada, que conheceu agora e já te ama, de jeito nenhum. A Lorena tem o gênio forte”, contou. “Eu fico feliz porque a nossa relação foi construída mesmo, veio depois de muito trabalho e tempo junto. É uma delícia porque ela é segura de si. Ela está bem com a mãe dela, conhece as pessoas, mas ter uma amizade é uma coisa forte. Então, fico feliz de ter conquistado esse lugarzinho no coração dela”, concluiu.