Uma das atrizes veteranas da Globo de maior renome, Irene Ravache acabou virando motivo de preocupação. Acontece que a atriz descobriu recentemente um grave problema de saúde e tem encontrado formas de lidar com a situação. Tanto que as cenas dela na novela Espelho da Vida não foram interrompidas. A interprete de Margot está sentindo fortes dores no quadril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, as últimas cenas que ela gravou na novela da Globo foram usando muletas. A atriz, de 74 anos, ainda não começou o tratamento para aliviar as dores. Ao que parece Irene Ravache só quer se submeter as sessões de fisioterapia quando as gravações de Espelho da Vida forem encerradas. Para que tudo possa ser realizado com mais cautela e cuidado.
+Brincadeiras de Leonardo e Bruno Gagliasso passam dos limites e acabam gerando graves consequências
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, ela foi flagrada fazendo compras com o auxílio de muletas. Vale lembrar que atriz está escalada para integrar o elenco do remake de Éramos Seis. Para quem não se recorda, Irena Ravache deu vida a protagonista em uma das versões da história. A história, no entanto, deve começar a sair do papel apenas em janeiro 2020, com o início das gravações. Mas a escalação do elenco já começou e possui alguns nomes confirmados.
Além dela, Nicette Bruno, que também protagonizou uma das fases da história, também estará no remake. Ela será Maria, mãe de Lola, (com Glória Pires já definida para esta personagem) e Irene Ravache, Emília, sua tia. Assim como Cássio Gabus Mendes foi escolhido para o papel de Júlio, de Gianfrancesco Guarnieri e Othon Bastos nas versões anteriores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A autora Ângela Chaves está adaptando o texto original de Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, do SBT, e terá direção de Carlos Araújo. Gravações começam apenas em janeiro de 2020. Com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL. Nicette foi a protagonista da obra da Tupi, em 1977. Já Irene, foi a dona Lola no SBT, em 1994, ao lado de Othon Bastos, Denise Fraga, Nathália Timberg, Marcos Caruso, Ney Latorraca, Tarcísio Filho e Marco Ricca.
Apesar de não retornarem para reviverem as mesmas personagens, as duas veteranas estarão sim no elenco da novela. A Globo voltou atrás com o intuito de fazer uma espécie de homenagem às atrizes, mesmo que em outros papéis. O remake de Éramos Seis tem estreia prevista para o segundo semestre de 2020 na faixa das 18h. Apesar da produção ainda estar longe de iniciar, a autora vem se adiantando e já trabalha no terceiro bloco de capítulos.