Em 2015, quando ainda era somente uma youtuber em ascensão, Kéfera acabou se metendo em uma gigantesca confusão com um taxista de São Paulo. A famosa se desentendeu com o condutor Wlamir Gonçalves da Silva, que supostamente estava dirigindo de forma imprudente e acabou filmando toda a discussão. Ela acabou sendo expulsa do veículo e depois publicou um vídeo editado, divulgando o nome do taxista, a placa do carro e o número do celular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Caio Paduan faz aulas de surf e fala sobre seu personagem em Verão 90 Graus
Por conta de toda a exposição, o rapaz perdeu inúmeros clientes, sofreu ataques e até hoje escuta xingamentos quando é reconhecido. Incomodado, ele entrou na Justiça contra a atriz. Ela bem que tentou recorrer, porém o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) manteve a decisão que condena a youtuber Kéfera a pagar uma indenização de 25 000 reais a um taxista.
+A Fazenda: Na baia, Léo Stronda é “enquadrado” por Catia Paganote e Nadja Pessoa e toma atitude
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A conduta da requerida de divulgar negativamente o vídeo com versão unilateral dos fatos aos seguidores que possui nas redes sociais, acarretou danos morais graves ao autor, sem que pudesse pelo menos dar a sua versão dos fatos. O sucesso na mídia e na internet implica responsabilidade ainda maior antes da publicação de fatos que deveriam, se assim se entendesse, ser levados ao conhecimento da autoridade competente”, disse o relator do processo.
ATRIZ CAUSA DISCÓRDIA NOS BASTIDORES DA GLOBO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A youtuber Kéfera, finalmente estreou como atriz na TV. Ela está em Espelho da Vida, nova trama da Rede Globo na faixa das 18h. Quando a notícia de seu contrato com a emissora carioca foi confirmada, muitos fãs da artista ficaram preocupados com seu trabalho nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo bate o martelo, escolhe autor e decide detalhes da próxima temporada de Malhação
No entanto, Kéfera garante que não deixará seu canal no Youtube de lado após sua estreia. “É um lugar que gosto de estar e que acho importante continuar, até porque tem uma legião de pessoas que me segue e jamais vou querer que elas se sintam abandonadas.”, disse em entrevista.
Na trama, ela interpretará a digital influencer Mariane, e viu a personagem como forma de crescimento para sua carreira de atriz. O problema é que muita gente não gostou do modo como a moça entrou para a dramaturgia da emissora. De acordo com informações dos jornalistas Márcia Pereira e Riu Dantas, do site Notícias da TV, ela está despertando a inveja em alguns colegas.
+ Diretor causa tumulto nos bastidores do SBT e clima é de tensão
“Tem gente torcendo o nariz. Ela não tem experiência e chega com o pé na porta”, desabafou um profissional ligado à atual novela das seis, que pediu para não identificado. “[Essa diferença] está gerando inveja. Há outros profissionais batalhando muito aqui dentro, para valorizarem uma pessoa só por causa dos seguidores que ela tem”, falou outra pessoa, que também está ligado à trama.
Fato é que Kéfera não realizou testes parar entrar no elenco do folhetim e tem várias regalias na emissora. Ela, por exemplo, tem um cronograma especial de gravações por conta da sua agenda pessoal. A interprete da vilã Mariane também pode seguir fazendo vídeos para o seu canal e tocando os seus contratados publicitários.