O ator Alexandre Nero, que está no ar em “Filhos da Pátria”, na qual interpreta o português Geraldo, falou sobre a decadência do cenário político brasileiro.
“Da maneira como as coisas vêm se conduzindo, não vejo muito futuro para o Brasil no qual eu acredito, que não é o mesmo dessas pessoas que só se interessam pelo próprio bem-estar. O Brasil no qual eu acredito está fora dos trilhos, e não é de hoje”, disse ele em entrevista à colunista Patrícia Kogut.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Dentro da Band, polêmica de Datena com Xuxa divide opiniões
Com medo de ser demitido após a Independência do Brasil, Geraldo começará a enriquecer de forma ilícita. No entanto, para Alexandre, esse não é o único motivo que levou seu personagem para a corrupção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A mulher dele gosta do dinheiro, gosta da corrupção, não vê problema algum e por isso ela incentiva esse comportamento. O Geraldo rouba porque é fácil, porque todo mundo faz e não é punido. Ele começa a ganhar bastante dinheiro sem esforço, o que é interessante para qualquer ser humano. Apesar de ficar chocado e triste com isso tudo, eu consigo entender um corrupto num país onde é possível roubar e não ser punido”.
Ainda na conversa, Alexandre, que já está se preparando para iniciar as gravações da supersérie “Onde nascem os fortes”, falou sobre o projeto. “Essa fase que precede o início de um projeto, de um novo personagem, é fundamental para mim. O que me interessa sempre é o personagem, a história que a gente vai contar. E isso vale para qualquer gênero da dramaturgia”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE