- Geraldo Luís acabou com mistério de anos e resolveu expor quem é a verdadeira mãe do filho dele ao Brasil
- Essa atriz desmaiou durante gravação de novela, sofreu dois derrames e morreu deixando elenco em choque
Ator pode ser visto atualmente em Mar do Sertão
Atualmente no ar na novela Mar do Sertão, o ator Welder Rodrigues, conhecido pelo público pelo seu bom humor, contou que o seu jeito divertido de ser, o ajudou a passar por grandes perrengues em sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com a colunista Heloísa Tolipan, ele contou como enfrentou o câncer que ele teve em seu fêmur: “Eu tive um tumor no fêmur e eu já era tranquilo. Não era um câncer, mas um tumor bem sério – tumor de células gigantes (TCG)”.
“O primeiro médico queria amputar a minha perna, tirar a parte de baixo do joelho. Aí eu fui no Sarah Kubitschek e eu uso uma prótese óssea e é ótimo. Assinei um monte de papel, que era um experimento meio novo e estou ótimo há 22 anos com a prótese”, revelou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu já levava a vida de forma leve. Depois disso, mil vezes mais. É um dia de cada vez realmente”, destacou o ator, que em 1996 sofreu um derrame. “Fiquei com pequena sequela. Tenho micro movimentos do lado esquerdo da face, que aí fiz acupuntura“, explicou ele.
“O meu osteopata diz que é errado falar, mas é o jeito que eu imagino. Eu tenho uma cicatriz muscular nas costas, falo cicatriz, que é tipo um ligamento que ficou duro depois do derrame, que eu trato com acupuntura, com osteopatia“, detalhou Welder Rodrigues.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na face, eu me dediquei mais, porque é importante para o ator, aí faço ainda sessões de acupuntura. Mas são coisas que percebo no espelho, é mais você com você mesmo”, falou ele, que passou pelas dificuldades tentando manter a leveza.
“Eu sempre levei de forma bem humorada, porque imagina, você já está com um problemão, ainda vai colocar um peso em cima dele, aí lascou”, opinou o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
“O humor é uma arma poderosa, inclusive, fica a dica para todo mundo, é você meio que sair e ver a situação de fora de forma bem humorada. É um bom exercício para a vida“, contou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Obviamente que tem situações limites que você não dá conta. Por exemplo, sempre tivemos a noção de que o que fazíamos era terapêutico. As pessoas saem do teatro agradecidas, porque é um exercício físico e espiritual”, completou o artista.