No ar em O Outro Lado do Paraíso, Narjara Turetta celebra trabalhos como dubladora
06/03/2018 às 10h22
A atriz Narjara Turetta está muito feliz com seu trabalho em O Outro Lado do Paraíso, onde interpreta a cozinheira Zildete. O novo trabalho, é claro, é celebrado pela famosa. Em entrevista a Quem, ela ainda comemorou o fato de estar trabalho com sua amiga de infância, Gloria Pires.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Somos amigas há 37 anos. Eu tinha 13 e ela tinha 16 anos quando nos conhecemos. Lembro direitinho desta fase. Nos conhecimentos no programa MPB 80, éramos juradas. Mãe dela veio dizer que era minha fã por causa do seriado Malu Mulher. No começo da novela, não tinha cenas com ela e nem sabia se teria. Depois, o Walcyr promoveu nosso reencontro em cena.”.
+Clara ameaça internar a mãe, que parte para a agressão em O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na entrevista, Narjara falou sobre seu trabalho como dubladora. “Concilio a TV com a dublagem, numa boa. Antes da estreia, verdade seja dita, me chamaram e não pude aceitar, mas, no geral, consigo conciliar, sim. Não tenho um personagem fixo para emprestar a voz. Dublo há 11 anos e agora estou dublando cada vez mais. Tenho gostado cada vez mais. O bacana da dublagem é que não tem um perfil específico. Já fiz mais jovens, mais velhas, uma negona, uma adolescente… Dublo muitos realities, como Pecados Mortais, que fala de crimes. Também fiz algumas séries como Fringe, desenhos… Já não 11 anos neste lado da profissão. A dublagem foi uma vertente que encontrei e me realizei, me dá prazer. Trabalhar com a voz é muito diferente e gratificante.”
A atriz também foi só elogios ao Walcyr Carrasco. “Tinha trabalhado com ele na novela Morde & Assopra [2011]. A Lilian, minha personagem na trama, foi um presentaço. Ele é um autor que presta atenção no que você faz, ele é ótimo no que faz e isso é incrível para o ator. O texto do Walcyr é muito bom, eu amo.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE