- “Meu Deus”, Abertura do Mais Você sai do controle e Ana Maria coloca mão no ouvido fazendo pedido
- Deborah Secco entrega sofrimento com morte da irmã e faz relato arrasador: “Isso foi me dilacerando”
Atriz morreu escondendo estado grave de sua família
No ar atualmente na reprise da novela O Rei do Gado, uma famosa atriz escondeu de sua família que estava e estado terminal e o seu amigo então, relatou os últimos momentos dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mesma foi diagnosticada com um câncer de mama direita, no ano de 2003, sete anos depois, o mesmo problema surgiu, porém, dessa vez no lado esquerdo do seu corpo.
A atriz da questão é Regina Maria Dourado, que interpretou a índia Magu, em O Rei do Gado. Bem debilitada, a atriz fez o seu último trabalho em Paixão de Cristo, realizado na Bahia em 2011. No ano seguinte, infelizmente ele acabou morrendo no Hospital Português da Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do TV História, em 20 de outubro daquele ano, ela recebeu a notícia que a sua saúde estava em estado terminal, e uma semana depois, ela sofreu parada cardíaca e morreu. O irmão da famosa, Oscar Dourado, em entrevista à Veja, contou que a sua irmã não contou para ninguém da sua família de que o seu estado de saúde era muito grave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela é uma pessoa muito independente, não sabíamos da gravidade de sua situação. Uma prima foi visitá-la no sábado e ela demorou mais de duas horas para conseguir sair do quarto e abrir a porta da casa”, relatou ele na época da morte da atriz.
Regina Maria Dourado morreu aos 59 anos de idade, o seu corpo foi cremado no Cemitério Jardim da Saúde, em Salvador, o seu irmão ainda contou como foram seus últimos suspiros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
“Regina abriu os olhos por alguns momentos, mas foi algo mecânico do organismo, ela não responde a estímulos”, falou ele momentos antes da morte da irmã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE