No ar em O Sétimo Guardião, Bruna Linzmeyer faz discurso em prol da liberdade: “Eu me apaixono por quem eu quiser”

Bruna Linzmeyer está no ar em O Sétimo Guardião

Bruna Linzmeyer está no ar em O Sétimo Guardião (Reprodução: Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ar em O Sétimo Guardião, Bruna Linzmeyer aproveitou esta quinta-feira, 24 de janeiro, para fazer um publicação no Instagram em defesa de sua liberdade em ser tal como é.

+ Loira e morena do Tchan, Scheila Carvalho e Sheila Mello se reencontram e arrasam na dança

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ouvia desde adolescente as pessoas me descrevendo como alguém “livre”. achava legal mas não entendia exatamente o que isso significava. pra mim, só tava feliz fazendo o que eu tinha vontade de fazer. Comecei a entender a dimensão desse rolê quando minhas escolhas, para alguns, começaram a ser aberração, quando meu amor ficou duvidável e objetificado. Quando houve uma tentativa de tirar de mim o meu próprio poder de escolha, sobre mim mesma”, iniciou sua fala.

+ O ator Jonas Torres vai aos prantos em velório ao se despedir do irmão Caio Junqueira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu me apaixono por quem eu quiser, não importa se é mulher ou homem cis, não-binárie ou trans; se eu quiser também, só transo, sem me apaixonar. Raspo meus pelos e meu cabelo ou pinto eles cor de arco-íris. Uso as roupas que me der vontade, largas, velhas, vestido de marca vermelho justinho. Salto alto, maquiagem, cara lavada. Me enfio em qualquer caixinha pra ter certeza de que não pertenço a nenhuma delas”, continuou ela falando sobre os seus amores e sexualidade, atualmente ela está amando Priscila Waisman.

+ Após volta, Rouge anuncia novo álbum e se despede do público mais uma vez

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Para mim, meu prazer, meu corpo e meu amor são livres desses limites. o que penso é que as palavras e as caixinhas são importantes e servem para nossa luta, para que possamos dar nome às coisas e assim poder conversar sobre elas, escrever nos livros, avançar na história, nas leis, no mundo acadêmico, para salvar vidas que se machucam e morrem só por causa do preconceito em relação a essas caixinhas”.

Bruna Linzmeyer é capa da edição de janeiro da revista Marie Claire (Foto: Reprodução/Marie Claire)

“Do que eu falo é de liberdade, de amor. é do meu corpo voando soltinho e contente pegando uma brisa nesse verão. E se eu bato esse papo aqui com vocês é pra dizer com meu coração: sejam o que vocês quiserem, amem quem vocês quiserem, usem seus corpos como bem entenderem. Teu corpo é teu e serve a ti e ao teu prazer. Desde que tuas escolhas não agridam ninguém, faz o que tu quiseres. muda, inclusive, de ideia, se quiseres. Escuta a ti mesmx com carinho e voa… aproveita esse mundão”, finalizou.

Confira a publicação dela:

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile