Atualmente, a atriz Carolina Dieckmann está no ar na novela das nove O Sétimo Guardião da Globo, interpretando Afrodite. Enquanto ela se desdobra entre as gravações da trama aqui no Brasil e em viagens para o Estados Unidos onde o marido, Tiago Worcman, e o seu filho caçula, José, de 11 anos, estão vivendo, Carol ainda lançou uma linha de biquínis feitos por ela.
+ Após sofrer gordofobia, bailarina da Anitta fica sem roupas e publica foto ousada com o marido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não me lembro do dia em que eu comecei a desenhar. Desde que eu aprendi a segurar num lápis, me sinto misturada. Vejo minhas emoções dançando no papel, ganhando forma e sentido. Dessa vez não foi diferente. Quando fui convidada pra desenhar uma estampa minha, meu peito explodiu de alegria e meus dedinhos não pararam mais… Essa é a primeira e meu coração está aí, bordado nessa sereia, alegre nas cores desse arco-iris, feliz enfim de ser um pedaço de mim pra nadar com vocês. Espero que gostem e que essa coleção seja sol e sorte o ano todinho! Meu beijo, Carol”, disse ela ao compartilhar os modelos em seu Instagram com fotos assinadas por Elvis Moreira.
+ Filho de Luana Piovani faz escândalo, birra e atriz dá “tapas” para contê-lo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ator da Globo, Joaquim Lopes publica foto com Marcella Fogaça e faz admissão
Confira a foto:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Preta Gil vai as lágrimas na Globo ao receber homenagem de Carolina Dieckmann e dispara: “Achava antipática”
Nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, a cantora Preta Gil foi convidada para participar do sofá de Fátima Bernardes no Encontro, programa matinal da Globo. Na ocasião, a baiana foi pega de surpresa já que pediram para que a atriz de O Sétimo Guardião, Carolina Dieckmann gravasse um depoimento para falar da filha de Gilberto Gil.
Preta não conseguiu se conter que começou a chorar ao vivo na atração de Fátima Bernardes e ainda revelou que não gostava de Carolina Dieckmann que agora é uma das suas melhores amigas. “Achava antipática, chata, metida, nojenta. Ela falava a mesma coisa de mim pra Ivete. Um dia a Ivete enganou as duas, convidou a gente pra encontrar uma a outra num hotel. Quando dei de cara, pensei: ‘que saco essa menina’…Depois comecei a ver que ela não era chata e antipática. A amizade nasceu quando a gente quebrou o preconceito que uma tinha pela outra”, revelou.
“Era pra eu estar aí hoje com você, mas vou ter gravação da novela, não vou poder. Há 10 anos que posso estar em qualquer lugar do mundo que no dia do Bloco da Preta, sei que vou estar com ela. Só quero coisa boa pra você, que seja mais um ano lindo, de muita alegria e emoção”, comentou Carolina Dieckmann fazendo Preta Gil chorar, algo que deixou a apresentadora do Encontro sensibilizada e foi até sentar do lado da convidada. “É um choro bom, de emoção. Ela é assim mesmo, pode tá a casa caindo dela, se eu falar que estou com problema, ela sai de casa pra me ajudar. É uma amizade que me emociona mesmo”, se explicou a cantora que comemora 10 anos de seu bloco no Rio de Janeiro.
+ Apontado como traidor, José Loreto some, deixa Marina Ruy Barbosa largada em linha de frente e atriz vira alvo de perseguição