Hoje é aniversário do ator Paulo Miklos, que completa 60 anos. No ar em O Sétimo Guardião, o ex-vocalista dos Titãs resolveu contar tudo em entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nesses 60 anos, sinto que estou pronto para absorver novos conhecimentos com muita tranquilidade. Brinco que tive a adolescência mais longa de que se tem notícia (risos). Me senti um adolescente até os 47 anos. Isso tem a ver com a coisa do roqueiro ser meio Peter Pan (personagem que não queria crescer), de estar sempre jovem e ativo. Agora sou um idoso recém-saído da adolescência”, revelou para o Extra.
“Não viro mais noites, não faço mais coisas que vou pagar um preço maior fisicamente falando. Não deixo de me divertir, mas não consumo álcool há 12 anos, não fumo há dez e vai bem longe o tempo em que usava drogas. Essa lucidez é muito bem-vinda. A maturidade me trouxe uma vida mais saudável”, explicou.
“Não tenho arrependimentos do que fiz ou do que produzi. Ao contrário. Tenho muita satisfação em olhar para trás e ver uma carreira bonita, em que me dediquei 100%, seja na música, no cinema, na TV ou no teatro. O que me movimenta é o amor por tudo que faço. Daqui para frente, quero continuar com o mesmo vigor e a mesma paixão. Que venham mais 60!”, disse o artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Além disso, ele falou sobre seu personagem na novela, Jurandir. “Depois de ficar viúvo, Jurandir (de O Sétimo Guardião) se fechou para vida sexual, amorosa, e se agarrou à fé. Agora que está atraído pela Milu (Zezé Polessa), ele não entende seu sentimento. Mas o amor é uma força poderosíssima e faz com que ele caia em contradição com aquilo que pensa (nos próximos capítulos da novela das nove, os dois vão transar)”, opinou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo debocha de Flávio Bolsonaro e associa seu nome a “laranjas” em quadro do Fantástico
“As pessoas têm que estar abertas para a vida, para deixarem as coisas acontecerem. Sexo é fundamental. Viver um grande amor, se apaixonar e se relacionar são as melhores coisas da vida”, falou.
“Fui casado por 30 anos (com Rachel Salém), e, quando ela morreu, passei por um período de luto. Depois, reencontrei o amor. Sou casado há quase cinco anos com a Renata Galvão (empresária), e ela está sempre ao meu lado me incentivando para que tudo que eu faça seja um sucesso. Renata está torcendo para que o casal Jurandir e Milu dê certo. Ela não tem ciúme das cenas de beijo e de sexo que estão por vir. Sou sortudo à beça”, finalizou o ator, que está sendo um sucesso na trama das 21h.