O programa Encontro Com Fátima Bernardes desta sexta-feira, 30 de novembro, foi muito e emocionante para a atriz Yanna Lavigne que está no ar como Laura em O Sétimo Guardião, a atriz esteve no sofá de Fátima junto ao cantor Lucas Lucco para falar sobre família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ivete Sangalo entrega que Fernanda Gentil se casou em segredo com Priscila Montandon
Ao ser questionada sobre a importância de seus pais e especialmente sobre convivência. “A cada dia aprendo com a minha mãe e morar longe influencia, então a gente dá mais valor, a gente escuta mais, coisas que quando a gente está em casa passa batido. Então a troca é muito maior, mesmo que por telefone. Quando dá um aperto ou quando sente saudades, liga que se faz presente”, comentou a atriz que é mãe da pequena Madalena. Foi nesse instante que Fátima Bernardes revelou que os pais da atriz gravara um vídeo para falar mais sobre esse assunto, sem se conter, Yanna Lavigne chorou. Fátima até se sentou ao seu lado para amparar sua convidada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou uma pessoa muito grata à vida e à oportunidade que tive de vir em uma família com uma base tão sólida, tão amorosa e fez com que eu me tornasse a pessoa que sou hoje. Eles são essenciais na minha vida.”, falou a Yanna Lavigne com a voz embargada. A esposa de Bruno Gissoni ainda contou: “A gente ressignifica nossos sentimentos, o nosso foco e o que eles significam pra gente depois da gente se tornar (mãe), a gente entende todas as questões, todas as preocupações, o carinho demais, o exagero. Hoje eu sou uma filha melhor, depois que me tornei mãe”, declarou.
+ Karina Bacchi e Amaury Nunes se casam em lugar paradisíaco e fofura de Enrico encanta público
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Yanna ainda contou sobre o seu atual momento no qual formou uma família com Bruno Gissoni e Madalena: “Família eu acho que é a coisa mais importante, que a gente tem que cuidar, vivenciar, dar valor. E hoje estou com a minha, tenho meu lar. Me vejo muito quando era pequena e tinha meus pais e admirava”, disse a intérprete da Laura em O Sétimo Guardião.