Nando Rodrigues é mais um reforço no elenco de Orgulho e Paixão. O ator entrou para elenco da novela e dará vida ao personagem Edmundo. Durante entrevista concedia para a revista Quem, ele falou sobre suas expectativas pelo novo trabalho na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Edmundo é despojado, bebe, se envolve com jogos, com mulheres…. Ele passou 10 anos morando na Europa e causa o maior rebuliço e vários conflitos quando chega. Virão boas surpresas”, disse ele. Nando Rodrigues contou como surgiu a oportunidade em trabalhar na novela.
“O convite veio através de teste. Meu último trabalho tinha sido a supersérie Os Dias Eram Assim. Depois passei cinco meses fora do Brasil. Fiz um teste de “primeiro escalão”. As pessoas que estavam na disputa eram conhecidas”, revelou o jovem ator.
Nando Rodrigues não teve tempo para se preparar. “Não tive muito tempo. A novela já estava e foi a composição mais rápida que eu já fiz. Já conhecia parte do elenco e, com isso, o entrosamento foi mais fácil, fui bem recebido. Tinha votade de fazer uma novela das 6. Já tinha feito Malhação e novelas das 7, das 9, das 11”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator contou ainda seus planos para a carreira. “Quero muito fazer um vilão. Acho que o protagonista ou mesmo o vilão vai acontecer em algum momento. Vai ser resultado do que venho plantando. Estou trabalhando todos estes anos para novas conquistas. Participei de um longa-metragem francês e tenho vontade de fazer mais cinema. Quero fazer um filme que dê retorno de público e de bilheteria”, contou Nando Rodrigues.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE