VEJA FOTO

Irandhir Santos e Jesuíta Barbosa já fizeram filme juntos

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Protagonistas de "Pantanal" protagonizaram cenas de sexo gay (Foto: Reprodução/TV Globo/Netflix)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Irandhir Santos e Jesuíta Barbosa, estrelas de “Pantanal”, fizeram cenas de sexo gay em filme chamado “Tatuagem”, de 2013

Jove e José Lucas de Nada são alguns dos personagens principais de “Pantanal”, da TV Globo, e interpretam irmãos. O que muita gente pode não saber é que seus intérpretes, Jesuíta Barbosa e Irandhir Santos, já protagonizaram cenas de sexo muito românticas em um filme.

Em 2013, os atores trabalharam no filme “Tatuagem”, em que interpretavam namorados. O filme tem muitas cenas artísticas do nu, e os dois não parecem se importar em aparecem completamente pelados. Até suas partes íntimas aparecem nas sequências, tudo de forma bem sutil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A história toda se passa em 1978, em plena Ditadura Militar, e conta a história de um líder de um grupo de teatro, Clécio, vivido por Irandhir Santos, que namora um colega da companhia. Um dia, se apaixona pelo namorado da cunhada, vivido por Jesuíta Barbosa.

O intérprete de Jove em “Pantanal”, dá vida ao Fininha, que faz parte do exército e faz de tudo para esconder o romance gay dos colegas da trupe. Além disso, os generais ficam com marcação cerrada em cima dos integrantes do grupo de teatro, que abusa da nudez e da ironia em suas apresentações.

PANTANAL GAY?

Outro ponto curioso de “Tatuagem” é que existe uma cena em que Jesuíta Barbosa e Irandhir Santos se beijam apaixonadamente dentro de um rio. Nas redes sociais, os internautas relacionaram a sequência às inúmeras cenas românticas muito parecidas que acontecem na novela das 21h da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FILME ACLAMADO

O filme, que está disponível na Netflix, foi um sucesso de crítica. O longa recebeu o prêmio Kikito de Melhor Filme do Festival de Gramado, que também premiou Irandhir como melhor ator. Jesuíta, por sua vez, recebeu o prêmio de melhor ator no Festival de Cinema do Rio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile