Calma

No ar em O Rei do Gado, grande ator da Globo coleciona polêmicas e brigas na emissora: “Esclerosado”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

ator de o rei do gado coleciona brigas (reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Discreta com a vida pessoal, Letícia Sabatella, estrela da Globo, mantém relacionamento escondido com colega de emissora 

+Fábio William abre Jornal Hoje com pior notícia possível e deixa telespectadores sem acreditar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de ser renomado no meio, grande ator da Globo colecionou brigas na emissora

Carlos Vereza é um dos maiores atores da história da Globo, ele esteve em produções de renome como O Rei do Gado, que está sendo reprisada na Globo.

Ele é tão reconhecido no mundo dos artístas que está na lista da Ordem do Mérito Cultural, onde também figuram Renato Aragão, Chacrinha e Oscar Niemeyer.

Ativista político, Carlos Vereza militou pelo Partido Comunista Brasileiro durante a ditadura militar, junto a um grupo de intelectuais e artistas (guardem essa informação).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator da Globo (Reprodução)

Nos anos 80 ele fez Verão Vermelho (1969), Assim na Terra Como no Céu (1970), O Rebu (1974), Coração Alado (1980) e Direito de Amar (1987), trama que rendeu o prêmio de Melhor Ator pela APCA.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em O Rei do Gado ele fez Roberto Caxias, senador que faz críticas políticas que lhe rendeu alguns comentários negativos na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Drica Moraes e Carlos Vereza em “O Cravo e a Rosa” (Foto: Divulgação/TV Globo)

A última participação dele, que tem mais de 40 anos de trabalho, foi na série Sob Pressão, que está chegando na 5ª temporada na Globoplay.

MUDANÇA DE PLANOS

Lembrem que eu pedi para vocês guardarem a informação de que ele foi militante pelo Partido Comunista Brasileiro na ditadura militar?

Então, o ator da Globo decidiu apoiar Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais, ficou conhecido por ‘venerar’ ETs, criticou movimentos LGBTQIA+ e apoiou a candidatura do Sérgio Moro como única via nas eleições.

Ele criticou José de Abreu após o ator dar duras críticas a Regina Duarte e foi chamado pelo ator de esclerosado:

“Alô, José de Abreu! Respeite a Regina Duarte! Respeite as escolhas diferentes das suas! Sempre te tratei com afabilidade, aceitando seu ponto de vista em questões ideológicas. Por que vibrar sempre no ódio, nas baixas energias? Procure em você o lado mais generoso, que, com certeza, possui”.

José de Abreu em novela (Reprodução)

José de Abreu então respondeu: “Achei bonita sua hipocrisia, sua falta de caráter e memória, digna de um esclerosado que costuma falar com supostos aliens, considerados ‘espíritos superiores’ que vieram visitá-lo em discos voadores, como se pode ver em um vídeo postado na rede”

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile