No ar em reprise de Bela, a Feia, Gisele Itié esquece passado na Globo e elege trabalho na Record o mais importante
27/11/2018 às 18h22
No ar na reprise de Bela, a Feia, exibida nas tardes da Record, a atriz Gisele Itié reapareceu e conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama. Para a atração, Gisele demonstrou ter esquecido do seu passado na Globo e comemorou o papel de protagonista da trama há quase dez anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leo Stronda assume namoro com Luane Dias fora do confinamento
“Eu fiquei cinco anos na Globo e fazendo sempre personagens que tinha esse movimento da beleza. Quando a Record me chamou eu não pensei duas vezes, eu falei: ‘Vou rescindir contrato com a Globo e vou para a Record’. E foi maravilhoso, está sendo maravilhoso. Eu tenho que agradecer muito”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Balanço Geral vence, mais uma vez, o Jornal Hoje; A Hora da Venenosa também derrota o Vídeo Show
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para mim, ‘Bela’ foi um divisor de águas, foi a melhor personagem que eu já interpretei. A bela me deu várias fãs e a gente essa troca há dez anos e essa sameninas que cresceram até hoje eu falo com elas. Eu só tenho a agradecer”, concluiu a atriz, que segue namorando com o ator Guilherme Winter. Os dois iniciaram um relacionamento durante as gravações da novela bíblica Os Dez Mandamentos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.