No ar em reprise de Bela, a Feia, Gisele Itié esquece passado na Globo e elege trabalho na Record o mais importante

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Gisele Itié fala sobre novela da Record. (Foto: Reprodução)

No ar na reprise de Bela, a Feia, exibida nas tardes da Record, a atriz Gisele Itié reapareceu e conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama. Para a atração, Gisele demonstrou ter esquecido do seu passado na Globo e comemorou o papel de protagonista da trama há quase dez anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Leo Stronda assume namoro com Luane Dias fora do confinamento

“Eu fiquei cinco anos na Globo e fazendo sempre personagens que tinha esse movimento da beleza. Quando a Record me chamou eu não pensei duas vezes, eu falei: ‘Vou rescindir contrato com a Globo e vou para a Record’. E foi maravilhoso, está sendo maravilhoso. Eu tenho que agradecer muito”, iniciou.

Balanço Geral vence, mais uma vez, o Jornal Hoje; A Hora da Venenosa também derrota o Vídeo Show

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprise de Bela, a Feia tem rendido ótima audiência para a Record. (Foto: Reprodução)

 + Globo recebe nota de repúdio por cena “equivocada, desrespeitosa e irresponsável” em O Sétimo Guardião

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Para mim, ‘Bela’ foi um divisor de águas, foi a melhor personagem que eu já interpretei. A bela me deu várias fãs e a gente essa troca há dez anos e essa sameninas que cresceram até hoje eu falo com elas. Eu só tenho a agradecer”, concluiu a atriz,  que segue namorando com o ator Guilherme Winter. Os dois iniciaram um relacionamento durante as gravações da novela bíblica Os Dez Mandamentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daniela Albuquerque revela extravagâncias na RedeTV, diz que rogou “praga” para o Pânico acabar e veta Luciana Gimenez

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile