No ar em Segundo Sol, Adriana Esteves celebra nova vilã e relembra Avenida Brasil

Adriana Esteves como Laureta em Segundo Sol, próxima novela das nove da Globo
(Foto: Divulgação/Globo)

Adriana Esteves como Laureta em Segundo Sol, próxima novela das nove da Globo (Foto: Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adriana Esteves é Laureta na próxima novela das nove Segundo o Sol (Foto divulgação: Globo)

Adriana Esteves está repetindo a parceria com o autor João Emanuel Carneiro após enorme êxito em Avenida Brasil (2012). No folhetim, ela interpretou a inesquecível vilã Carminha, que marcou a sua carreira. A atriz falou sobre a nova trama das nove, Segundo Sol, e definiu a sua personagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Divulgada a primeira foto oficial de O Tempo Não Para, nova novela das sete da Globo; veja

“Ele sabe o texto que vai botar na boca de cada personagem. Não tenho medo de comparação, porque não trabalho com medo e, sim, com coragem e criatividade”, disse ela ao Notícias da TV. E completou: “O segredo é dar asas à minha loucura”. A atriz ainda falou sobre as comparações entre Carminha e Laureta.

“Eu acho que a Carminha era uma pessoa essencialmente dissimulada, louca, quase psicopata. Fazia cena para todos à sua volta. Vivia como uma mãe de família tradicional. O que mais marca na Laureta é ser uma pessoa amoral, que gosta de afrontar. Ela é livre. Tem um pé na porta, ao contrário da outra”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adriana Esteves como a Carminha de “Avenida Brasil”. (Foto: Divulgação/TV Globo)

E acrescenta relembra o sucesso de 2012. “Avenida Brasil foi uma das coisas mais sensacionais da minha trajetória. O texto de Segundo Sol só reafirma o mestre que ele é para mim. João constrói a vilania proporcional à inteligência do vilão. Por isso, cria vilões muito inteligentes. O desafio para o ator é corresponder à tamanha inteligência do autor”, declarou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estrela do SBT, Larissa Manoela relembra e abre o jogo sobre convite da Globo há 6 anos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir dos próximos capítulos a comparsa de Karola (Deborah Secco) vai se transformar e acabar virando uma cafetina. “É uma mulher com um passado misterioso. Ela tem suas dores, sofrimentos. É guerreira também. Mulher nunca é simples. É sempre algo complexo. Tem coisas que eu ainda vou descobrir também”, disse Adriana.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile