No ar em Segundo Sol, Deborah Secco relembra traição e diz que tem preguiça de fazer sexo
13/05/2018 às 12h31
Uma das protagonistas da próxima novela das nove, Segundo Sol, a atriz Deborah Secco resolveu revelar, em entrevista ao jornal O Globo, que, como todas as mulheres, já sofreu assédio, mas não até as últimas consequências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Isis Valverde posta foto de lingerie e seguidores finalmente notam barriguinha de grávida
Mas há sempre um certo ‘vamos ver se cola’. Isso incomoda. Você não pode brigar se é no local de trabalho, fica numa saia justa”, declara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na conversa, ela relembrou o fato de ter virado notícia por trair, mas não foi capa dos jornais quando foi traída. “Não disse que é legal [trair]. Olha que triste, uma pessoa como eu, que não tinha força para me livrar de relacionamentos abusivos, que precisava se apaixonar por outra pessoa para terminar o relacionamento e se livrar do abusador. Ou seja, vivi muitos relacionamentos abusivos. E para ter outro alguém precisava trair. Dei essa declaração quase como um serviço social”, discursa.
“Eu me sentia acuada, com medo daqueles homens, com medo de apanhar, eles diziam que a minha vida iria acabar se me separasse. Você fica acuada até outra pessoa dizer: ‘Não é nada disso, vem comigo’. Olha que triste, tive uma vida inteira assim. E que bom que chegou ao fim, vi o quanto estava errada, trabalhei isso na terapia”, conta a atriz. Deborah faz análise há 12 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela afirmou também que não entenderam a mensagem dela sobre a desigualdade de gênero. Deborah foi acusada de ser machista quando distorceram uma declaração sobre sexo entre mulheres e seus maridos.
“O que falei é que sou preguiçosa para malhar, acordar cedo, levar minha filha ao colégio e até para fazer sexo, às vezes. Meu conselho para mulheres casadas e preguiçosas como eu é ‘faça sexo com seu marido’. Depois que começa fica uma delícia. É só esse start”, explica.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após adeus no Brasil Urgente, Datena negocia com a RedeTV! e SBT
● R$100M e rasteira no Flamengo: Time da Série A libera PIX pra assinar com Gabigol em 2025
● Carta psicografada de Rita Lee traz mensagem de arrepiar e revela como foi a passagem ao mundo espiritual
A atriz diz que é mais “preguiçosa” porque tem pressão baixa e que prefere ficar deitada, sempre que pode. “Ninguém é obrigada a nada. Se não está com vontade, está com dor, não precisa fazer sexo. Eu só disse que a minha inércia é ruim para mim”, esclarece.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.