Regina Casé fez a sincerona sobre as proibições que faz em casa.
Uma das artistas mais consagradas, carismáticas e aclamadas pelo público, Regina Casé fez história na Globo ao comandar programas e estrelar novelas. Atualmente, a atriz está na pele da vilã Zoé em Todas as Flores, folhetim apresentado no streaming Globoplay.
Na novela escrita por João Emanuel Carneiro, a famosa interpreta a mãe de Maíra (Sophie Charlotte) e Vanessa (Letícia Colin). Descrita na sinopse como uma vilã das mais cruéis, o telespectador irá se surpreender ao longo da trama com as artimanhas da víbora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Regina Casé fala dos bastidores de novela da Globo, expõe situação e confirma: “Estou sofrendo”
Reconhecida pelo seu talento inquestionável, uma declaração de Regina Casé acabou provocando polêmica. Em entrevista recente ao Gshow, aproveitando a divulgação de Todas as Flores, a atriz acabou bancando a sincerona e revelou que não deixa o seu filho assistir as novelas da Globo.
“O Roque eu proibi de ver a novela, por causa da recomendação de idade, e ele só tem nove anos. Ele fica chateado, mas não pode mesmo, independentemente de ser eu a vilã”, declarou Regina, que também é mãe de Benedita, de 33 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVA FACETA PARA O PÚBLICO
Encantada com a nova personagem, Regina Casé declarou que um dos motivos que a fizeram aceitar a personagem foi o fato da atriz nunca ter feito uma milionária poderosa em um folhetim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca fiz nem uma pessoa de classe média, quanto mais rica. Mas a Zoé merece um flashback a cada capítulo, porque vamos descobrindo coisas novas dela”, disse a atriz dando um spoiler sobre Todas as Flores, que terá 5 capítulos semanais disponibilizados na plataforma de streaming da Globo todas as quartas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Regina Casé revelou como é a relação nos bastidores de Todas as Flores com as personagens de Sophie Charlotte e Letícia Colin. “Eu acho que não é só para eles, para mim, também, está sendo estranho. Às vezes, acho até que estou sendo maternal demais com elas. Eu tinha que ser mais fria, mas é porque eu sou muito maternal”, justificou a artista.
“E estou vivendo há alguns anos um momento da minha vida muito voltada para isso, porque tive um filho pequeno depois de tanto tempo e tenho um neto. É uma coisa muito aflorada em mim. Quase que não consigo controlar não ser legal com elas, mas estou tentando ser ruim”, brincou Regina Casé.