Jovem, talentoso e amado, o ator da Globo partiu de form precoce e deixou o país desolado
Astro da Globo e vivendo o auge da sua carreira, um jovem talento teve a carreira interrompida de forma dolorosa e deixou o Brasil completamente entristecido. Em sua bagagem, o famoso acumula sucessos da dramaturgia como Bebê a Bordo, Vamp e Olho no Olho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta do sucesso, o ator tornou-se uma das promessas da TV na década de 1980, mas, infelizmente, teve a história findada como ninguém podia imaginar. Na época que gravava a novela Olho por Olho, Felipe Pinheiro, de 33 anos, foi encontrado morto pela empregada em seu apartamento no Rio de Janeiro.
Na ocasião, a faxineira encontrou a porta do quarto do ator fechada e o chamou várias vezes, porém, em nenhuma delas foi atendida. Dessa forma, a mãe do rapaz foi avisada a respeito e chegou no local ao lado do motorista da família, que conseguiu olhar pela janela e se deparou com o famoso caído na cama segurando com um maço de cigarros na mão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o médico legista que examinou o óbito, o ator da Globo sofria hipertensão e o motivo do falecimento foi insuficiência cardíaca. Infelizmente, de forma precoce e inimaginável, o país se despediu de um dos maiores talentos.
“Paulo Roberto vai deixar saudades. Mas saudades mesmo, saudades de verdade, vai deixar Felipe Pinheiro: uma perda para o teatro e para a televisão brasileira”, dizia o texto lido por um ator na homenagem póstuma.
Após a morte, a Globo armou uma ideia para arrancar o personagem de Felipe, Bob Walter, da novela Olho por Olho. Assim, o desfecho dado a ele foi uma viagem a Los Angeles, nos Estados Unidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE