Será?
No Big Brother Brasil? Datena faz declaração sobre ida de Suzane Von Richthofen ao reality da Globo
13/01/2023 às 0h58
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena não gostou nada de Suzane Von Richthofen solta e fez uma declaração sobre ela ir ao Big Brother Brasil
Suzane Von Richthofen ganhou o direito a condenação em regime aberto, ou seja, poderá voltar a viver normalmente em sociedade após 21 anos do assassinato dos seus pais, orquestrado por ela mesma. Datena não gostou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena, durante o Brasil Urgente, não ficou nada satisfeito com a assassina solta e disse que ela deveria cumprir os outros 20 anos que ela tinha como condenação:
“Ela tem tudo para ser uma psicopata. Ela mandou matar o pai e mãe, não sei se essa moça pode voltar a conviver em sociedade. Ela tinha mais 20 anos de pena para comprimir’’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Datena colocou a culpa nela por ter, segundo ele, ‘acabado’ com a vida do irmão dela, que viveu sem os pais:
“E não pode progredir de pena quem manda matar o pai e a mãe, e vai chorar no enterro e depois admite que é por causa de herança, na verdade. Acabou com a vida do irmão. Então, tem que passar por um novo exame criminológico mesmo’’.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
No fim de sua declaração, Datena disse que é capaz da Suzane Von Richthofen ir parar no Big Brother Brasil: “De um psiquiatra Florence que diga ‘essa moça pode sair’, se não daqui a pouco essa moça vira influenciadora, vai disputar Big Brother, a Fazenda, depois de ter mandado matar os pais’’.
VIVEU VIDA NORMAL
Nos seus últimos anos na cadeia, Suzane Von Richthofen chegou até a estudar biomedicina em faculdade, viveu sem tornozeleira eletrônica e pegou ônibus municipal no interior de São Paulo.
Os trabalhos na prisão reduziram o tempo dela como condenada e ainda fizeram com que ela conseguisse dinheiro para investir em uma universidade.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]