Será?

No Big Brother Brasil? Datena faz declaração sobre ida de Suzane Von Richthofen ao reality da Globo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Datena ao vivo no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Faustão mostra presente inusitado que João Guilherme ganhou e faz declaração ao vivo: “Valeu ter feito a bariátrica” 

+Bilhões, empresas e muito luxo: Para não ter guerra e brigas como com Gugu, Silvio Santos já dividiu herança

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena não gostou nada de Suzane Von Richthofen solta e fez uma declaração sobre ela ir ao Big Brother Brasil

Suzane Von Richthofen ganhou o direito a condenação em regime aberto, ou seja, poderá voltar a viver normalmente em sociedade após 21 anos do assassinato dos seus pais, orquestrado por ela mesma. Datena não gostou.

Datena, durante o Brasil Urgente, não ficou nada satisfeito com a assassina solta e disse que ela deveria cumprir os outros 20 anos que ela tinha como condenação:

“Ela tem tudo para ser uma psicopata. Ela mandou matar o pai e mãe, não sei se essa moça pode voltar a conviver em sociedade. Ela tinha mais 20 anos de pena para comprimir’’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, Datena colocou a culpa nela por ter, segundo ele, ‘acabado’ com a vida do irmão dela, que viveu sem os pais:

“E não pode progredir de pena quem manda matar o pai e a mãe, e vai chorar no enterro e depois admite que é por causa de herança, na verdade. Acabou com a vida do irmão. Então, tem que passar por um novo exame criminológico mesmo’’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No fim de sua declaração, Datena disse que é capaz da Suzane Von Richthofen ir parar no Big Brother Brasil: “De um psiquiatra Florence que diga ‘essa moça pode sair’, se não daqui a pouco essa moça vira influenciadora, vai disputar Big Brother, a Fazenda, depois de ter mandado matar os pais’’.

VIVEU VIDA NORMAL

Nos seus últimos anos na cadeia, Suzane Von Richthofen chegou até a estudar biomedicina em faculdade, viveu sem tornozeleira eletrônica e pegou ônibus municipal no interior de São Paulo.

Os trabalhos na prisão reduziram o tempo dela como condenada e ainda fizeram com que ela conseguisse dinheiro para investir em uma universidade.

Suzane von Richthofen (Foto: TV Vanguarda/Reprodução )

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile