Alan não mede suas palavras no BBB19 e não tem medo de mencionar os colegas de confinamento em qualquer que seja o assunto. Tanto que Hana falou sobre a conversa que teve com Paula e Hariany durante a Festa Aqualoucos e Alan entrou no assunto alfinetando a colega. “É Paulinha que faz a cabeça de Hariany”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com fraco desempenho no Brasil, Deus salve o Rei faz sucesso em feira internacional
“Eu já estava quase gritando com elas, ‘Pelo amor de Deus, vocês não estão endendendo’, não são capazes de se colocar no meu lugar para entenderem a minha posição”, concordará Hana. “Não está sendo muito prematuro essa organização aqui, já dá para fotografar dois grupos e, talvez, um terceiro mais tímido“, comentará Rodrigo.
+O Tempo Não Para: Mateus comete crime, é preso e se despede de Waleska
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ninguém sabe se eu sou forte ou não, na segunda semana não tem como saber”, rebaterá Hana. “Foi muito natural, mas foi depois daquele treco, não, não foi depois. Naturalmente, eu gosto de conversar com aquela pessoa e vou ficar conversando com aquela pessoa”, analisará ela.
RODRIGO ACHA QUE VAI PRA O PAREDÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o Almoço do Anjo, Rodrigo comentou com os dois amigos sobre achar que vai para o paredão. “Eu não quero baixar a energia, mas eu só vou falar nesse momento porque está tudo bem internamente. Eu acho que vou para o Paredão dessa vez”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com fraco desempenho no Brasil, Deus salve o Rei faz sucesso em feira internacional
Alan, ganhador do Anjo da semana, apontou para o colar e pediu pro colega ficar tranquilo, o que provavelmente seria uma proteção para o brother na hora da votação. “A gente vai ver isso também”, disse Alan. O dramaturgo então avisou que eles deveriam estudar uma estrategia: “A gente vai estudar”.
A sister também acompanhou o raciocínio dos dois e disse: “Vocês vão imunizar e eu vou coisar, a gente tem que organizar isso”. Em seguida, Rodrigo revelou não ter medo do que estaria por vir e completou: “E caso… está tudo bem, caso aconteça eu vou estar torcendo para vocês lá fora”.