Esta edição do Big Brother Brasil (BBB19) tem rendido muito assunto. Os brasileiros estão eufóricos e ansiosos para os acontecimentos, uma vez que o desenrolar do reality está cada vez mais imprevisível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Na Europa, Rafinha Justus curte as férias ao lado da madrasta
+Com problemas de saúde, Ana Vilela inicia tratamento para emagrecer
Os brothers estão se preparando para a festa da noite e no Quarto Diamante Paula se arrumava e disparou que era perigoso ela quebrar o pau. “Do jeito que eu tô hoje, perigoso eu quebrar o pau”, avisou Paula. “Maluca! Deixa a Rízia surtar primeiro”, disse Hariany, bem-humorada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cleo engorda 10kg, exibe gordurinhas e faz desabafo: “dane-se o sexy”
+Ana Carolina esquece Letícia Lima, aparece com sua ex-namorada e divide opiniões
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula foi massacrada nas redes sociais e considerada racista na tarde de hoje, 25 de janeiro. Segundo ela, uma mulher foi esfaqueada e o espantoso foi o fato do marido desta não ser favelado, mas sim “branquinho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela levou umas 34 facas, mas ela achou que tinha levado três, porque ela levou e desmaiou. Só sentiu um molhado nas costas”, disse a bacharel em Direito. “Que que ela fez pra ele fazer isso?”, questionou Hariany. “Ele achou que ela tinha traído ele. Ela cheia de vergão, e era aquela faca de pão. E aí eu pensei que ia chegar mó faveladão lá, e quando eu vi o cara era branquinho, morou não sei quanto tempo na Austrália ou no Canadá, não sei”, contou Paula. “O cara era louco mesmo, então“, concluiu Diego.