No BBB19, Gabriela revela que sua mãe biológica precisou mentir para conseguir viver
25/02/2019 às 21h20
Na noite desta segunda-feira (25), a designer gráfica e percussionista Gabriela, contou para outros dois participantes da casa como ela conheceu sua mãe biológica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Danrley recorda participação de Vinicius e dispara: “Coração muito bom”
“A minha irmã conheceu um dos irmãos. Daí fiquei morrendo de ciúme, porque eles ficavam falando como eles eram parecidos. Aí me despertou essa vontade. Eu falei para minha mãe que queria conhecer minha família biológica, eu tinha 21 anos. Ela ligou, depois de um mês estava lá. Minha mãe sempre soube onde eles estavam, mas foi difícil porque minha mãe biológica teve que mentir para conseguir viver. Ela teve outro filho depois que me teve”, disse a sister.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ao fazer ultrassom, Claudia Leitte diz com quem Bela se parece e é recriminada
Na ocasião, estavam presentes Danrley e Carolina. A publicitária então aproveitou para perguntar sobre a ocasião: “É estranho. Não deixa de ser estranho. Mas quando vi meus irmãos… nossa”, contou Gabriela aos brothers.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“Eterna atriz de A Usurpadora aparece irreconhecível e choca internet pela aparência: “Meu Deus”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ramón Díaz tem veredito final sobre demissão no Corinthians, e Augusto crava substituto português
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
● Abel em êxtase: Craque de R$100M no Botafogo está FORA e vira reforço no Palmeiras
MAIS SOBRE O BBB19
Participante do BBB19, Paula parou o Brasil nesta segunda-feira, 25 de fevereiro, ao dizer que já ficou com uma garota quando tinha apenas 15 anos.
Em conversa com Danrley, Gabriela e Hariany, Paula revelou que beijou a prima e chegou a pensar que era lésbica após o episódio, deixando os brothers e os telespectadores em choque.
+Pai de Marina Ruy Barbosa defende a filha e rebate acusações: “Ela sairá mais fortalecida”
“Todo mundo falava que era linda. Conheci ela no aniversário da minha avó. Eu tava com meu namoradinho Tonhão, ele era inocente de tudo. Me mostraram quem era a menina, achei ela maravilhosa, a cara da Carolina Dieckmann. Eu fiquei olhando e curiosa, eu queria beijar ela”, revelou Paula.
“O Tonhão foi ajudar a preparar as coisas para minha avó. Ele tava amarrando balão com a bunda de fora. Aí não teve jeito, chegou ela. Eu vendo aquela mulher maravilhosa e falei para o irmão dela que eu queria. Eu tinha 14 anos, não… eu tinha 15 anos. Ele falou alguma coisa com ela e eu não respondi nada. ‘Quem cala consente’, ele me disse”, continuou a mineira.
+Após declaração de amor de Alexandre Negrão, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank são atacadas
“Eu fui dar uns perdidos no Tonhão, fui andando lá para fora. Ela chegou em mim, eu tremia. Gente do céu, a mulher com cigarro na boca e bebendo cerveja. Era um máximo, ela tinha uns 23 anos e já chegou me beijando. Eu peguei no cabelo e pensei: ‘Que delicado’. Não sabia mais o que estava fazendo“, disparou a sister.
Em choque com as revelações, os brothers pediram para ela continuar a história. “Na outra semana ela voltou para Lagoa Santa e a gente foi para uma boate, mas o Tonhão veio também. O irmão dela me falava que ela tava me esperando no banheiro. Eu ia e pá… pegava ela. Tonhão percebeu e achou ruim eu ficar com um mulher. Mas trair com mulher não é tração, só é com homem”.
+Com visual novo, Ana Furtado posa sorridente após luta contra câncer
“Aí eu cheguei em casa e falei para a minha mãe: ‘Eu sou gay’. Eu achei que tava apaixonada, aquela mulher era maravilhosa, mas depois eu fui colocando a minha cabeça no lugar e acertando as coisas”, finalizou ela.