O BBB19 é um dos assuntos mais comentados pelos brasileiros nas redes sociais. Na noite de ontem ocorreu a primeira eliminatória, e os brothers ficaram aflitos.
+Andressa Suita é surpreendida antes de viajar com Gusttavo Lima: “Só pode ser brincadeira”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Isis Valverde faz desabafo sobre sexo sem amor; confira
Nesta quarta-feira, 23 de janeiro, Maycon foi chamado de feio por Paula e ficou bem chateado. Em uma conversa com Tereza, ele perguntou o que a sis achava de sua aparência. “Tetê, você me acha feio? Fala a verdade“, pediu o brother. “Claro que não. Está louco? Você é lindo“, afirmou a pernambucana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Doente, Mileide Mihaile faz desabafo nas redes sociais
+Após anunciar que ficaria ruiva, Marília Mendonça mostra novo visual
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida ele começou a chorar e Tereza o consolou. “Na época que eu trabalhava como modelo, me feriram muito. Igual hoje, eu sei que o que a Paulinha falou pra mim foi na brincadeira, tá ligado? Não foi na maldade, tipo: ‘Ah, você é feio’. Mas isso já vem lá de trás. Antes de ser bonito, eu prefiro ser engraçado. Eu não quero ser um cara bonito“, explicou o ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como você acha que você é feio se você é modelo?“, questionou Tereza. “Tem todo tipo de modelo, tem modelo exótico“, respondeu Maycon. “Mas você acha que é exótico? Vou pegar um espelho e dar na sua cara. Ai, que bobo, você é lindo“, exclamou ela.
+Luiz Fernando Guimarães revela que já broxou na “hora h” e se explica
“Eu sei que não foi na maldade dela, mas isso é um negócio que me incomoda“, confessou o brother. “Apesar de você ser uma pessoa muito bonita, você não está com uma autoestima…“, começou a psicanalista. “Eu não tenho autoestima. Eu não me acho bonito, porque eu não sou bonito“, interrompeu Maycon, chorando.
Para acalmar os ânimos após a berlinda que ocasionou a eliminação de Vinicius e a saída de Vanderson por ordem judicial, na noite de hoje haverá a segunda festa da casa mais vigiada do Brasil.