Paula e Hariany continuam bastante unidas no BBB19, tanto que ganharam do púbico o apelido conjunto de Pauriany. Elas conversam sobre todos os assuntos e, recentemente, relembraram o episódio em que Hana conseguiu a tão sonhada liderança na casa.
+Após “esnobar” fãs, Juliana Paes surpreende e se compara com Beyoncé
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Igual a época da Hana que a gente ficou uma semana lamentando. Mas doeu“, disse Paula. “O que que custa, gente? É só um quarto. Como que um negócio desse mexe tanto com a pessoa? Não tem nada a ver. Não tem lógica não. É uma semana só”, complementou Hariany.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula ainda continuou e foi mais incisiva em sua crítica. “Uma semana e a pessoa fica com o rei na barriga. Como se ela mandasse na casa e nas pessoas”, disse.
PAULA VOLTA A CAUSAR POLÊMICA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula voltou a fazer declarações polêmicas dentro da casa do BBB19. Durante uma conversa no quarto do líder do Big Brother, ela junto de Carolina e Hariany estavam debatendo em quem poderia ser o indicado para o paredão de amanhã. A mineira está com o voto entre Gabriela e Rodrigo, mas acredita que a maior torcida é do dramaturgo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Flagrado com loira no Carnaval, Neymar xaveca bailarina do Faustão; saiba tudo
“Tem que votar com o foco em quem vai sair. Se você acha que Rodrigo vai sair“, alegou Carol Peixinho. “Mas a gente também nunca experimentou Gabi“, acrescentou Paula. “A Gabi tem esses trens de feminista“, afirmou Hari. Em resposta a amiga, a bacharel em Direito pegou pesado: “O Rodrigo também. E o Rodrigo também tem as favelas que torcem muito por ele“.
O trio deu continuidade ao bate-papo e a estudante de moda revelou de quem gostava quando ela assistia ao programa: “Pelo menos das vezes que eu assistia eu gostava do povo mais zoeira, que ficava nas festas, que dava o que falar“. “E Gabi, querendo ou não, é o tititi das festas. Rodrigo começou a participar depois“, pontuou Carol. “Mas o Rodrigo deve ser muito visto nas festas. O povo deve rachar de rir com o negócio dele dormir“, finalizou a mineira.