O Big Brother Brasil está rendendo muita polêmica. Os brasileiros estão eufóricos com esta edição e não falam de de outra coisa nas redes sociais. Hoje, 23 de janeiro, Tiago Leifert falou ao vivo sobre a expulsão de Vanderson.
+Fátima Bernardes inova, apresenta programa pendurada e fala da experiência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nosso participante Vanderson teve de quebrar o confinamento, sair da casa, para lidar com assuntos pessoais. Ele teve contato com o mundo exterior, pessoas e notícias, e isso impossibilita que ele volte de novo para o confinamento. Por isso, por causa desses problemas pessoais, o Vanderson está desclassificado do programa“, anunciou Leifert na edição do programa.
+No BBB19, Maycon é chamado de feio, chora e revela: “Não tenho autoestima”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O biólogo foi acusado de importunação sexual, estupro e violência doméstica, e com isso foi intimado a depor Vanderson foi intimado a depor na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
MAIS SOBRE O BBB
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma grande polêmica já marcou o BBB19 antes mesmo do programa completar duas semanas no ar. É que um dos participantes acabou sendo expulso do reality show por conta de um problema pessoal. A história foi completamente exposta na mídia e a Globo precisou agir.
A delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 23, nos Estúdios da Globo, e intimou o biólogo e coordenador educacional indígena, Vanderson, de 35 anos, a prestar depoimento em inquérito instaurado após denúncias feitas contra o participante.
A saída de um candidato da casa resulta na sua desclassificação do BBB19. Vanderson não será substituído e o programa seguirá com 15 participantes. O apresentador Tiago Leifert anunciará a decisão na edição desta noite.