No BBB20, Rafa confessa dor ao sofrer aborto espontâneo e deixa brothers devastados: “Estou com medo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafa Kalimann revela ter sofrido aborto espontâneo no passado. Foto: Globo

Rafa Kalimann revela ter sofrido aborto espontâneo no passado. Foto: Globo

A sister do Big Brother Brasil 20, Rafa Kalimann abriu o jogo e contou às amigas já ter sofrido um aborto espontâneo e deixou todas devastadas

A digital influencer Rafa Kalimann resolveu desabafar com as amigas Manu Gavassi, Mari Gonzalez, Thelma e Gabi Martins sobre um susto que passou ao sofrer um aborto espontâneo. A confissão da sister deixou não só as colegas de BBB20 devastadas, assim como seus fãs e seguidores que acompanharam a revelação polêmica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafa Kalimann contou que precisou ser internada às pressas e passou por uma curetagem, um tipo de tratamento para limpar o útero da mulher. A influenciadora rememora que quando teve um abordo chegou ao hospital muito mal com tudo.

“Eu deitada na maca, lembro da fisionomia do médico. Ele olhou pra mim e minha lágrima só descia, não tinha expressão de desespero, tinha só uma lágrima de toda a dor que eu sentia, dor emocional, física”, relembra a sister durante conversa no Big Brother Brasil 20.

Ela revela que o médico que lhe atendeu chegou a perguntar porque estava chorando, em tom de desespero, Rafa Kalimann confessou “estou com medo“, enquanto seus pais assistiam a tudo, também muito abalados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao falar dos pais, Rafa Kalimann se emocionou quando contava que eles a levaram para a sala de cirurgia. “Veio esse doutor e falou ‘você não precisa ter medo’. Cara, ali eu eu fiz só… Parecia que Deus estava falando ‘você não precisa ter medo’, só pela fisionomia dele, o jeito de falar, me acalmou”, contou.

PYONG LEE É DETONADO FORA DO BBB20

Ontem, segunda-feira, 10, uma comissária de bordo, que também já foi ex-affair de Pyong Lee, detonou o hipnólogo e o acusou de ser “uma pessoa extremamente arrogante, que humilha os outros. É um ator nato. Não tem caráter. Humilha as pessoas, arrogante. Se acha porque tem dinheiro. Se acha o famosão. É insuportável”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Débora Welker faz uma série de acusações sobre Pyong, do BBB20. Foto: Reprodução

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

Sair da versão mobile