No bordel, Melissa será dispensada pelos garimpeiros em O Outro Lado do Paraíso

Melissa em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme já noticiamos em primeira mão aqui no TV Foco, a personagem Melissa (Gabriela Mustafá), que nunca foi para a cama com o marido Diego (Arthur Aguiar), será trocada por Karina (Malu Rodrigues) e vai acabar no bordel de Pedra Santa em O Outro Lado do Paraíso.

No entanto, logo na primeira noite, ela será dispensada por todos os garimpeiros de Sophia (Marieta Severo). Seu objetivo é deixar de ser a menina certinha que sempre foi e, nos capítulos que irão ao ar no final de março, ela chegará no local de prostituição pela manhã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu quero trabalhar aqui”, dispara para Leandra (Mayana Neiva), que a aceita. A menina, que até então era virgem, recebe a ajuda da cafetina para conseguir um cliente, cobrando o triplo do valor. “Vou escolher um cliente que pague bem”, dirá ela para Caetana (Laura Cardoso).

“Primeira vez custa mais”, comenta Maira, enquanto Leandra se dirige ao grupo de garimpeiros que estarão perto da moça. “Quem de vocês se habilita? Com ela vai ser o triplo”, anuncia. “Danou-se. Tou fora”, responde Valdo. “Bonitinha a moça, mas pra mim não dá”, dirá Evilásio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Saiba como Fabiana vai tirar tudo de Clara em O Outro Lado do Paraíso

“Também vou desistir”, afirma Nestor. “Eu só vim olhar mesmo”, fala Zé Victor. “Melhor pegar alguma mais baratinha”, desdenha Tainha. Melissa então se sentirá rejeitada por todos. “Como é? Não tem homem pra mim? Casei com um que não queria me tocar. Agora vou passar outra noite sem me tornar mulher?”, dispara.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu prometo que dou um trato!”, anuncia ela para todo mundo ouvir, e um fazendeiro se aproxima. “O fazendeiro se interessa? Paga?”, questiona Leandra. Ele diz que sim e Melissa comemora, ao subir com ele: “Finalmente!”. Imagina quando os pais dela descobrirem… As cenas vão ao ar no final de março.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile