Em evento realizado em Lages, na noite de ontem, o SBT Santa Catarina apresentou para anunciantes, empresários, autoridades e colaboradores, os números da última pesquisa Ibope que indicam o crescimento contínuo da emissora em diversas regiões do estado. Apostando em entretenimento para toda a família, o SBT Santa Catarina tem crescido não somente em audiência, mas também em estrutura e faturamento. Os bons resultados fizeram a emissora ser reconhecida pelo SBT Nacional e a tornou referência nacional entre todas as afiliadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Joffre do Amaral Neto, Diretor de Mercado do SCC, comemorou o bom momento do SBT Santa Catarina: “O SBT é a TV da família brasileira, uma emissora que fala a linguagem das mulheres, dos homens, das crianças e também das pessoas de maior idade”, declarou. “Nosso público não é apenas formado pelas classes sociais mais populares. No Brasil, 42% de nossa audiência é para o público das classes A e B. E mais de 50% é da classe C. Isso prova que investir no SBT é a certeza de uma mídia qualificada”, acrescentou. “Falamos a linguagem que o povo entende e evitamos o sensacionalismo. A gente sabe que sangue, sexo e apelação dão audiência. Mas não queremos isso na nossa TV porque o nosso público desaprovaria”, complementou.
Carlos Amaral informou que o SCC – que em Santa Catarina transmite em todas as regiões a programação do SBT – “é o único grupo de comunicação genuinamente catarinense, feito por catarinenses”, disse. “Os outros grupos ou são de fora ou são feitos por pessoas de fora”, acrescentou. “O faturamento do SBT-SC cresce em média 30% ao ano. E isso é fruto de muito trabalho, profissionalismo e do talento de nossos colaboradores e da confiança de nossos anunciantes. Estamos apresentando esses números não para nos vangloriar. Mas para que o mercado saiba que investir no SBT-SC é ter a certeza do retorno”, explicou Carlos Amaral.
Roberto Dimas Ribeiro do Amaral, Diretor de Produto do SCC, explicou que até o final deste ano toda a programação do SBT-SC em Lages será transmitida em tecnologia digital. Depois isso será feito nas praças de Florianópolis e Joinville, assim como nas demais regiões, gradativamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Informações da Revista Making Of
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE