A cantora Dulce María chegou ao país nesta semana para cumprir agenda de shows e divulgação do seu novo disco, o DM, que alcançou a segunda posição no iTunes Brasil e reflete o amadurecimento da ex-RBD, que agora está ‘menos teen’. A turnê mundial passa por quatro cidades brasileiras, neste mês: Rio de Janeiro (2), Curitiba (5), Porto Alegre (7) e São Paulo (9).
– É um trabalho mais pessoal, contundente e simples. ‘DM’ são minhas iniciais e a flecha, que é o logo, quer dizer ‘força!’. As letras falam de por limites, de seguir em frente, que nossas cicatrizes são marcas de que sobrevivemos. Representa determinação, com uma mensagem de fé e de esperança – revela a mexicana, durante bate-papo com a imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo de 13 faixas, o trabalho foge do que ela havia feito no seu último disco, Sin Fronteras (2014), e aposta no rock pop inserindo várias melodias embaladas por guitarra, bateria e banjo. – Esse CD que é o meu favorito porque trabalhei com dois produtores muito bons, que capturaram a essência de como eu queria que ouvissem a minha música. Escutei Christina Perri, Demi Lovato e Taylor Swift para me inspirar nessa fase.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora participou do processo criativo do álbum e revela quais são as canções mais simbólicas. – Compus várias, mas só incluímos quatro. Gosto de todas, mas ‘Cicatrizes’ foi importante porque foi a primeira música que escrevi para o DM. Na época, eu tinha terminado um namoro, então estava cicatrizando minhas feridas e me dei conta de que já não doíam mais. Só estavam lá como marcas. Então, eu quis compartilhar com todos. ‘Rompecorazones’ agora é single e ‘Al otro lado de la lluvia’ é muito bonita.
Mais uma vez no Brasil, Dulce María não esconde a emoção ao ver o carinho dos fãs. – Estou muito emocionada de apresentar a DM World Tour aqui. Fiquei vários meses preparando o show, 100% dedicada, sem férias e descanso para poder entregar esse resultado. Espero que desfrutem muito – encerra, antes de posar para sessão de fotos e correr para outros compromissos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE