Catia Fonseca assinou contrato com a Band no final do ano passado, mas só apareceu no ar em março desse ano. À frente do Melhor da Tarde há poucos meses, a apresentadora já conseguiu driblar os demais colegas e se tornou a número um em merchandising no canal paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a atração vespertina está muito bem no setor comercial. Os comentários feitos é que o programa se paga sozinho e que não há nenhum prejuízo. Renata Fan, Milton Neves e Neto são outros que faturam bastante, mas ficam atrás de Catia no ranking.
O Melhor da Tarde resgatou o público feminino para a emissora, que estava carente e sem referência na programação. Foi um aumento de 121% entre as mulheres.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De 1º a 14 de março, entre 14h e 16h, a Band cresceu 26% de audiência e conquistou 3,5 milhões de pessoas diferentes na Grande São Paulo, de acordo com os dados consolidados do Ibope. Como se não bastasse, a atração ainda apresentou um crescimento de 65% nos domicílios AB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA ASSUME BOTOX
Pode não parecer, Mas Cátia Fonseca, de 49 anos, já fez algumas plásticas. Várias, na verdade. Mas ela não pretende deitar numa mesa de cirurgia tão cedo para novas intervenções.
“Fiz uma lipoaspiração quando estava na Record. Bunda, pus silicone… Parecia que eu tinha sido atropelada pelo trem-bala na ida e na volta. Foi em 1999. Não faço mais. Vi que não era isso que me interessava” contou.
E seguiu: “O silicone eu pus mais para eu me sentir melhor. Não tenho vaidade em excesso. Quero estar bonita, bem cuidada para a idade que eu tenho. Eu não vou ter mais 20 anos. Eu não quero mais ter 20 anos”, afirmou ao jornalista Marcelo Bonfá.
E assumiu o uso moderado de botox: “Faço a cada 8 meses principalmente aqui (entre as sobrancelhas). Eu falo que faço. Acho legal falar porque os problemas que eu tenho aos 49 anos as mulheres também passam”.
Há mais de 20 anos na TV, ela negou que tenha ficado rica: “Ficar rica é relativa, eu tenho uma vida tranquila, mas não fiquei rica fazendo merchan. As pessoas se iludem dizendo também quando veem (notícias de) apresentadores com salários milionários. A gente sabe que não é assim”.
Ela ainda negou ser mão de vaca, apesar de não gostar de coisas de grife: “Não é ser mão de vaca, eu gasto, mas não vejo necessidade de mostrar para os outros que eu tenho”.