No Dancing Brasil, Bárbara Borges fala sobre workshops para atração: “Muito intenso”

A atriz Bárbara Borges (Divulgação: Record)

A atriz Bárbara Borges (Divulgação: Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente atuando na novela Belaventura, a atriz Bárbara Borges se prepara para entrar no elenco da nova temporada do reality Dancing Brasil. Ela, que interpreta a Polentina na trama da Record, falou em entrevista à jornalista Patricia Kogut sobre o convite da emissora.

“Me perguntaram se eu tinha interesse em participar e eu disse que sim. A dança é uma paixão, sempre esteve presente de alguma maneira na minha vida e marcou o início da minha carreira”, contou a atriz, que ainda fez uma revelação sobre os workshops que fez ates de entrar em definitivo na atração: “Foi bem intenso. Eu que estava parada de atividades físicas, senti dores por todo corpo. Mas a preparação foi essencial, tanto pela questão técnica da apresentação dos ritmos, como pelo envolvimento e entrosamento do grupo. Criou-se uma união genuína entre todos”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Emicida fala sobre vida sofrida e amor pela leitura: “Me salvou”

Tendo estreado na TV como uma paquita de Xuxa, Bárbara Borges revela como foi a transição da assistência de palco para a teledramaturgia:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Viajávamos todos os finais de semana fazendo shows pelo Brasil. Também gravávamos clipes e os programas ‘Xuxa Park’ e ‘Planeta Xuxa’. O segundo, principalmente, era só dança. Então, ensaiávamos muito e tinham muitas coreografias. Fiz aulas de jazz, sapateado e dança de salão. A paixão pela dança era tão intensa que com 18 anos cheguei a fazer faculdade disso e sonhava em viver para a dança. Mas acabei fazendo só um período e logo transferi para o curso de Artes Cênicas“, contou.

A atriz ainda revelou como concilia o trabalho com o tempo para a família: “Eu e meu marido nos organizamos com a rotina dos meninos. Além disso, contamos com a ajuda das nossas famílias quando necessário. Sou muito realizada sendo mãe do Martin Bem e do Theo Bem. Sou mãe de meninos, até meu filho de quatro patas é macho, o Johnny, e sou muito feliz“, finaliza.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile